Jungkook P.O.V
• 4 anos antes •
Quando eu estava no ensino médio não sabia muito bem o que esperar do futuro. Terminei meu segundo grau aos 17 anos e dois meses depois já estava em uma faculdade mesmo não tendo certeza do que fazer. Minha mãe, uma das juízas mais renomadas de Seul, insistiu para que eu seguisse o legado da família Jeon e fizesse direito.
Comecei cursar contra a minha vontade e apenas para agradá-la. No início eu não tinha amigos e parecia até um pouco arrogante por não me enturmar com ninguém, fora que meu sobrenome já dava margem para milhões de pensamentos ruins sobre mim. Felizmente me apaixonei pelo curso e passei a me dedicar inteiramente a ele com o passar dos anos.
Os professores me admiravam, as garotas corriam atrás de mim e os meus colegas me odiavam por ser tão reconhecido na universidade. Passei a me aproveitar disso e exibir o meu ar de superioridade de certa forma para esconder todo o meu sofrimento em casa.
As pessoas acham que por eu fazer parte de uma família tão conhecida em Seul eu tenho uma vida perfeita, mas não tenho. Meu pai, o advogado conhecido por ter começado sua carreira aos 24 anos e até hoje não ter perdido uma causa, tinha seu nome sempre em jornais, colunas de revistas, noticiários e ele sempre gosta de mostrar sua face de bom moço em frente as câmeras, em casa a realidade é totalmente diferente. Todos os dias ele e minha mãe brigam muito, algumas vezes eu já o vi levantar a mão para ela mas não sei se ele chegou a bater. Minha avó, Jeon Sook, tenta interferir mas é alvo de palavras de baixo nível que ele, como filho ingrato que sempre foi, dirige a ela.
Comigo a situação consegue ser muito pior. A cobrança não vem só por parte dele como também da juíza Jeon Jihyun, vulgo, minha progenitora, que sempre me falava que eu jamais seria brilhante se perdesse meu tempo com amizades invés de me dedicar integralmente aos estudos. Eu tinha tudo para me tornar um adolescente rebelde, um viciado em drogas, um depressivo, isso graças a minha péssima criação. Todavia, isso nunca aconteceu graças a minha halmeoni* e ao Senhor Lee, o motorista que trabalha com minha família.
Eu sempre recebi todo apoio que precisei da minha avó , especialmente quando, um dia, ela me disse que eu deveria me mostrar menos superior e tentar fazer amizade com alguém. Alguns meses depois da conversa que eu tive com ela sobre parar de bancar o manda chuva, eu esbarrei com um garoto, praticamente da minha altura e que tinha cabelos castanhos claro, ele estava passando com pressa pelo corredor. Eu me virei pronto para falar uma série de xingamentos a ele por puro impulso, porém ele sorria sem graça enquanto estendia a mim os meus papéis que haviam caído no chão. E foi assim que conheci Kim Taehyung, estudante de psicologia que logo se tornou meu melhor amigo.
Depois dele não demorou muito para me enturmar com outras pessoas. Ele era bastante comunicativo e já tinha amigos por lá, e então eu conheci Kim Seokjin estudante de gastronomia, que eu jurava ser irmão do Taehyung pelo fato deles serem bastante semelhantes em alguns aspectos e Kim Namjoon estudante de matemática, eu não sei o que leva alguém a fazer matemática. Nós sempre andavamos juntos e com o passar dos anos eu e o Tae acabamos nos aproximando mais e mais... Hoje em dia ele...
— Ei, você está bem? — Tae perguntou enquanto me encarava com o semblante preocupado me tirando dos meus pensamentos. Eu aceno positivamente e ele se senta ao meu lado encostando a cabeça em meu ombro — Eu estou cada dia mais cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Case Closed - Jikook
General FictionHá quatro anos atrás eu amei alguém... Me entreguei a esse alguém, eu estava apaixonado, éramos jovens, talvez eu tenha me iludido pensando que havia encontrado meu príncipe encantado. O que aconteceu? Simples, ele foi embora. Foi embora e me deix...