Chapter 12

76 13 1
                                    

                                     Jimin P.O.V 

Contar tudo para Jungkook foi bastante difícil. A reação dele me deixou assustado. Pensei que ele fugiria de mim e não voltaria mais. Ligar para ele e não ter a certeza que ele ficaria comigo foi a pior sensação. Eu preciso dele, muito, de certa forma eu me sinto seguro ao lado dele, a necessidade de atenção é grande e eu passo cada dia mais desejando ter ele ao meu lado. 

Quis ligar para o Yoongi, mas ele estava ocupado no plantão e preferi não incomodar. Saí do apartamento com uma roupa confortável para dar uma caminhada, estava cansado de tanto chorar, as lágrimas escorrem desde a hora que o moreno me ignorou e foi se refugiar na casa do seu amigo. Caminhei tranquilamente pelo parque, me concentrei na música que passava em meus fones, como se naquela atmosfera existisse apenas eu e o ar puro. Dei algumas voltas no quarteirão e parei em frente ao lago que havia no parque. Peguei meu celular a fim de ver algumas coisas em minhas redes sociais e meu twitter ressuscitou com uma notificação. 

"Choi Minho sai em turnê pela Coréia do Sul, primeira parada em Seul. Clique no link abaixo para acessar a agenda de shows" 

Não podia acreditar no que os meus olhos estavam lendo. Meu corpo travou, um arrepio percorreu minha coluna vertebral, o segurança do parque se aproximou um tanto preocupado e perguntou se eu estava bem, apenas assenti e saí dali o mais rápido possível. Ele estava aqui. Preciso me acalmar, mas não consigo, minha respiração está falha e um medo absurdo subiu à minha mente. Corri novamente até o prédio, agora mais rápido pois o tempo estava cada vez mais nublado dando indícios que a chuva logo cairia e mesmo com uma sensação de estar sendo seguido, cheguei em casa. 

Subi as escadas apressadamente. Pensei em bater na porta do meu vizinho, mas desisti da ideia, adentrei em minha residência e tranquei a porta. Odeio me sentir fraco e indefeso, isso costuma acontecer quando estou com medo e atrelado ao complexo de abandono só me deixa pior. Tomei um banho quente e demorado, coloquei roupas confortáveis, comi o resto do almoço que eu havia cozinhado mais cedo e resolvi me jogar na cama cedo. Os trovões não demoraram à chegar. Sempre tive medo de chuva, depois das tragédias que me sucederam terem acontecido em dias chuvosos, isso acabou se tornando um trauma. Me encolhi na cama conforme os estrondos ficavam mais altos e os raios atravessavam as janelas do quarto, mesmo com a cortina era fácil de ser notado. 

Abracei meu edredom e o apertei como se fosse me proteger de algo. Entrei novamente em inércia e as lágrimas voltaram a correr pelo meu rosto, eu soluçava tentando abafar meu desespero com o rosto no travesseiro. Não sei quanto tempo fiquei assim. Adormeci e depois do que eu julguei ser muito tempo, acordei suado e tremendo bastante, esse era o estado que eu me encontrava, choroso e amedrontado. Isso apenas piorou quando as batidas em minha porta mostravam que havia alguém ali em desespero. Caminhei lentamente com meu edredom amarelo até a sala. Meu corpo relaxou quando escutei uma voz conhecida. 

— Jiminnie? Você está acordado? Suponho que esteja, lembro que você costumava ter medo de raios e trovões, quero que saiba que estou aqui, espero que esteja dormindo, assim pelo menos não irá... — eu abri a porta chorando e tremendo de medo — Droga, vem aqui. 

— E-eu tive um pesadelo — ele me puxou para um abraço e afagou meus cabelos na tentativa de me deixar mais calmo e de fato ele fazia isso. 

— É... Talvez seja uma etapa muito grande e ainda não conversamos direito, mas... — sabia que Jeon não me deixaria só em uma situação como essa. Ele sempre teve um instinto protetor muito grande — Quer dormir comigo? 

— Você vai se sentir desconfortável — eu me afastei do aperto e só percebi a falta de energia quando tentei olhar em seus olhos — Não preciso que se sinta na obrigação de cuidar de mim porque me deve algo, Jungkook... — eu manteria minha palavra firme se o barulho ensurdecedor do trovão não me assustasse fazendo assim eu me agarrar novamente ao maior e o apertar em mais um abraço. Ele fechou a porta do meu apartamento sem dificuldade e me puxou até sua casa. 

Case Closed - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora