Jimin P.O.V
• 4 anos antes •
Jungkook havia passado as últimas duas semanas comigo. Eu entendo que por ser aluno novo eu realmente precisava de algumas instruções e ajuda para me localizar na faculdade, mas em uma semana eu já estava adaptado e já sabia me localizar também, então eu não via motivo, razão ou circunstância para Jeon Jungkook praticamente me perseguir por aquela faculdade. Apesar disso, eu adorava sua companhia. Ele podia até me maldizer para o namorado dele ou para os amigos dele, mas no fundo do meu coração eu sinto que ele também gosta de estar comigo.Eu estava sentado em um canto meio afastado da biblioteca, eu acredito que, fora as salas de aula, esse é o lugar que eu mais frequento na faculdade. Hoje eu tinha dispensando Jungkook, tentei o convencer a ficar com seu namorado, levando em conta que estou praticamente roubando ele do garoto loiro. Nós haviamos recebido os estudos de caso mais cedo e eu estava totalmente absorto em pensamentos e modos de resolver aquela situação a minha frente, quando levanto a cabeça para observar o movimento do lugar meus olhos vão de encontro aos do moreno que caminhava em minha direção, logo abri um sorriso enquanto o mesmo se aproximava.
— Eu disse que não precisava vir, você poderia ter ficado com seu namorado hoje, já faz duas semanas que você passa o dia inteiro comigo.
— Estou fazendo a minha obrigação apenas e além do mais, eu e o Tae fizemos um acordo que nos veriamos apenas uma vez na semana fora da faculdade porque temos que nos concentrar em nossos TCC's ou então vai tudo pelo ralo — ele falou enquanto puxava uma cadeira e se sentava ao meu lado — Você sabe que hoje tem estudo de caso, certo?
— Sei sim, você sabe que estamos juntos, não sabe? — falei encarando seu lábios, como eu nunca reparei neles antes? São finos e tão bonitos. Meus instintos foram maiores que o meu auto controle e eu acabei me aproximando um pouco do maior ao meu lado, o que fez com que ele se afastasse
— S-sei sim — Ora, ora... Parece que temos um coelho tímido e nervoso aqui, não é mesmo pessoal? — Me mostra a folha com o caso.
— Aqui — deslizei a folha encima da mesa até que ficasse em sua frente — Vou comprar um refrigerante, você quer alguma coisa?
— Não, obrigado — ele sorriu e logo voltou sua atenção a folha.
Eu sai da biblioteca pensando em como aquele sorriso dele havia aquecido meu coração. Ainda é cedo para eu dizer a vocês que estou apaixonado por Jungkook, até porque ele tem namorado, isso é errado não é?
Sim.
Definitivamente isso é errado.
No momento eu estou mais preocupado com o estudo de caso que está em nossas mãos. A juíza Jeon Jihyun é a mais renomada mulher desde mundo e estaria mentindo se dissesse a vocês que não estou com o cobre (lê-se CU na tabela periódica) na mão. De fato, realmente achei estranho ela ter o mesmo sobrenome que Jungkook, mas apenas levei isso como uma coincidência da vida.
Aqui vai uma dica, crianças. As coisas na faculdade são bastante caras, então comprem suas coisas em outro lugar. Minha pretensão era apenas comprar um refrigerante, mas eu acabei de encontrar alguns doces fini no refeitório e acabei comprando para o coelho que me esperava na biblioteca. Mesmo sabendo que é proibido comer dentro daquele espaço, eu me atrevi a infringir essa regra. Voltei ao encontro de Jungkook com minha lata de refrigerante e um saco de doces, me sentei ao seu lado e lhe entreguei os doces, recebendo em troca um sorriso doce e infantil do mais novo. Agora tenho certeza, ele ama doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Case Closed - Jikook
General FictionHá quatro anos atrás eu amei alguém... Me entreguei a esse alguém, eu estava apaixonado, éramos jovens, talvez eu tenha me iludido pensando que havia encontrado meu príncipe encantado. O que aconteceu? Simples, ele foi embora. Foi embora e me deix...