Chapter 09

80 12 0
                                    

Taehyung P.O.V 


A cada dia que passa eu fico mais nervoso com os preparativos desse casamento. Faz cerca de três dias que Hoseok não volta para a casa, o destino resolveu brincar com a minha cara, só pode. 

Como se não bastassem as minhas preocupações, ainda tenho que lidar com a falta do meu damo de honra. Eu não o culpo, Jungkook está passando por uma fase pior que a minha afinal, eu estou com a pessoa que eu amo e vou me casar com ela, já ele teve o coração partido de forma dolorosa e ainda foi abandonado por um escroto que acaba de voltar para sua vida. 

— Em que você tanto pensa, bebê? — perguntou minha Omma enquanto acariciava meus cabelos. 

— Penso em como eu estou reclamando tanto esses dias, sendo que tem gente pior que eu. — suspiro frustrado e me ajeito em seu colo para aproveitar melhor do cafuné. 

— Você se refere ao Jeon?

— Sim, Omma. E eu não sei como ajudá-lo, no fundo do meu coração eu sinto que ele ainda ama o Jimin de uma forma que eu jamais saberei explicar. Mas eu temo por ele. 

— Sabe, Taehyung, eu acredito que Jeon seja um rapaz maduro para lidar com essa situação. Primeiramente ele precisa escutar as explicações do rapaz e saberá como agir. Entendo que você tem medo que ele se machuque novamente, você o acompanhou naquela época e foi um ótimo suporte para ele. Mas a vida de vocês agora é outra e o seu casamento já está muito próximo. Preocupe-se com os seus preparativos, mesmo que você queira o bem dele, só ele pode tomar uma decisão sobre isso e até lá, eu estarei aqui contigo. 

— Obrigado, Omma — me levantei do seu colo e abracei a mais velha em um aperto repleto de carinho e afeto. Durante esses últimos dias eu sei que ela tem sido um suporte muito grande para mim. — Eu preciso ir no... — sou interrompido com o toque do meu celular e rapidamente o procuro na esperança que meu noivo estivesse me ligando. Ao encontrar o aparelho vejo a tela brilhar com o nome de Jungkook, logo me preocupei. 

Ligação on 

- Se você estiver me ligando para chorar porque aquele pinguim de geladeira te fez chorar de novo eu vou até o seu prédio dar na cara dele. 

- Oi para você também, Kim. (Falou o mais novo do outro lado enquanto ria do meu comentário) E não se preocupe, Jimin não fez nada, na verdade estou te ligando porque Jin e Namjoon Hyung estão aqui com Dominic, você quer vir aqui em casa? 

- Muito gentil de sua parte, Jeon. Mas minha Omma está aqui, prometi que passaria o dia com ela e também, Hoseok volta hoje para a casa depois de três dias enfurnado naquele hospital.

 

- Ah... Certo. Deixa para a próxima.

- Jungkook, está tudo bem? 

- Está sim, Tae. Não se preocupe (um silêncio incômodo foi instalado durante a ligação até que ele resolveu se manifestar) Vou procurar o Jimin, escutar o que ele vai falar e...

E o que? Ficar com pena, perdoar e voltar para ele? Faça-me o favor Jungkook, você não pode ser burro a esse nível, quero saber se você não cansa de fazer papel de trouxa para Park Jimin, a pessoa que mais te humilhou em toda essa sua vida. Mas eu não vou tentar pôr juízo nessa sua cabeça, você não me escuta e no final vai acabar vindo atrás de mim chorando e falando "Mas eu pensei que dessa vez fosse ser diferente" e eu não vou poder falar que te avisei porque você vai estar muito ocupado ficando desidratado por tanto chorar por uma pessoa que não vale a pena. 

Case Closed - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora