Jungkook P.O.V
Olá, criança, faz tempo que não nos vemos, não é? Estou aqui para contar a vocês o que aconteceu depois da audiência do Taemin. Então, vamos lá.
Cinco anos atrás
— Jungkook-ah, isso é muito dinheiro. — proferiu o menor boquiaberto e com os olhos brilhando. — Jeon, nós conseguimos. — ele entrelaçou nossos dedos e eu sorri largamente o olhando.
— Sim, Mochi... Conseguimos.
— Agradeço aos senhores jurados a presença e o cumprimento do dever. Os senhores estão dispensados. Agradeço também ao Dr. Promotor de Justiça, ao Dr. Defensor e aos serventuários da Justiça aqui presentes. Caso encerrado. — falou minha mãe se levantando e indo até a sua sala.
— Não acredito, Jungkookie, nós conseguimos... Nós... — o mais velho me abraçou com lágrimas nos olhos, eu estava feliz também, claro. Consegui condenar alguém como Taemin e o tirar de perto do Jimin. Meu pai caminhou em minha direção e ajeitou a postura.
— Você não é tão inútil quanto eu pensei, quero pedir desculpas por ter sido infantil e pegar esse caso apenas para testar sua capacidade. Você tem muito a oferecer Jungkook e posso não mostrar, mas me orgulho disso. — ele apenas se aproximou e me abraçou, minha mãe também apareceu e se juntou ao momento.
— Nunca duvidei de você, Jungkook. Sei que é tarde demais para me redimir, mas saiba que eu também estou orgulhosa de você, olha onde você chegou e sem a nossa ajuda, o que faz isso ser ainda mais especial. Quanto a você, Jimin. — a mais velha se aproximou do menor e o abraçou — Sei que a quantia em dinheiro não irá apagar o que você passou, mas espero que você consiga seguir sua vida com alguém que ama e que seja muito feliz.
— Obrigado, Senhora Jeon. — ele correspondeu ao abraço e sorriu olhando para mim.
— Bom, agora vocês vão comemorar a vitória. Nós estamos indo. — minha mãe puxou meu pai e ambos saíram acenando para nós.
— Jiminnie! — chamou a tia do menor vindo correndo ao encontro do sobrinho. — Estou tão feliz, eu sabia que vocês iriam conseguir, me perdoe por não estar presente aqui quando leram a sentença. E você, Jungkook. — ela se virou para mim e me abraçou apertado — Obrigada, você sempre foi um anjo na vida do meu sobrinho, nunca saberei expressar como sou grata por isso. Cuide bem dele.
— Pode deixar, Senhora EunHa — eu sorri e a minha avó apareceu arrastando a nova amiga para um chá em sua casa. Realmente apreciei vê-las assim tão próximas, Jimin estava concentrado olhando Taemin do outro lado do plenário sendo algemado.
— Minnie, vamos embora, já acabou, você não precisa ver isso. — segurei sua mão e caminhei com ele até a porta onde infelizmente nos cruzamos com Taemin.
— Eu espero que você morra naquela prisão e que tenha em mente o que acontece lá dentro com pedófilos e estupradores. Tenha uma boa vida. — falou o mais baixo logo em seguida me puxando para fora. O prédio estava cercado de repórteres, sabia que teria de responder suas perguntas, mas a única coisa que eu queria naquele momento era tirar Jimin dali. Pedi que o segurança saísse com ele pelos fundos e me esperasse no carro enquanto eu fazia meu pronunciamento.
— Senhor Jeon, como se sente tendo vencido um caso para o seu pai?
— O Senhor acha que a sentença de Taemin foi justa?
— Senhor Jeon, qual tipo de relação o senhor tem com Park Jimin?
— É verdade que vocês dois já namoraram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Case Closed - Jikook
General FictionHá quatro anos atrás eu amei alguém... Me entreguei a esse alguém, eu estava apaixonado, éramos jovens, talvez eu tenha me iludido pensando que havia encontrado meu príncipe encantado. O que aconteceu? Simples, ele foi embora. Foi embora e me deix...