Jimin P.O.V
Liguei para Yoongi na esperança que o loiro me ajudasse de alguma forma a resolver minha situação com Jungkook.
Ligação on
- Fala piloto de carrinho da hotweels.
- E aí agricultor de farmville. (Nunca entendi o motivo dos apelidos que Yoongi me dá, até porque, temos a mesma estatura)
- A que devo a honra da sua ligação? Fiquei sabendo que você se mudou para Seoul, já encontrou o Jeon?
- É justamente esse o motivo da minha ligação. Encontrei com ele, estamos trabalhando no mesmo caso e somos vizinhos de porta. O problema é que ele não quer me escutar, preciso de ajuda.
- Ele ainda te ama?
- Ele não assume, mas eu posso perceber em seus olhos que seu sentimento não sumiu.
- Use isso à seu favor.
- Você está sugerindo que eu me aproveite do sentimento dele? Essa é a atitude mais ridícula que eu poderia ter.
- Não estou sugerindo que você se aproveite para fazer ele te ouvir. Apenas confirme se ele ainda tem sentimentos por você e a intensidade deles, no fundo eu sei que ele quer te ouvir, não posso sair do hospital e ir na sua casa para conversarmos melhor, na verdade eu preciso até desligar, Doutor Hoseok está me chamando para ajudar em uma cirurgia. Pense direitinho sobre o que fazer, não o assuste, apenas faça um teste. Me ligue para contar o resultado.
- Acho que estou entendendo onde quer chegar, vou tentar alguma coisa. Bom trabalho, goleiro de totó.
- Vai dar o rabo, pedreiro de lego.
Ligação off
Confiro as horas na tela do celular e percebo que o mesmo está com apenas 3% de bateria. Revirei a casa atrás do meu carregador até resolver mandar uma mensagem para Yoona, que logo me respondeu dizendo que meu carregador havia ficado no escritório. Merda. Acho que chegou a hora de conhecer o meu vizinho, será que ele é legal? Ou vai me expulsar de casa e ser rude comigo?
Saí dos meus pensamentos paranóicos assim que o celular apitou e em seguida desligou. Saí de casa usando um pijama azul de seda que minha tia me deu há uns anos, essa é a vantagem de ter pouca estatura e praticamente não crescer nada. Já passa de 00:00 e eu espero não estar acordando ninguém. Toco a campainha e aguardo pacientemente, reflito sobre a conversa que tive com Yoongi há alguns minutos atrás, independente do que eu possa fazer para testar os sentimentos de Jeon, ele me odeia muito nesse momento e eu acredito que...
— O que você quer? Como foi que me achou aqui? — fui surpreendido por um moreno nervoso abrindo a porta e me encarando como se eu fosse seu pior pesadelo. Resolvi então fazer o que o loiro havia me sugerido.
— Bom, eu queria saber se meu vizinho tem um carregador para me emprestar já que o meu eu fiz o favor de esquecer em Busan e eu não estava te procurando para te achar, é apenas uma coincidência o fato de eu ser seu vizinho. Mas agora que você abriu a porta e eu sei quem você é, eu quero outra coisa de você — comecei me aproximar dele, na verdade, meu objetivo não era beijá-lo, apesar da vontade falar mais alto, seus lábios me pareciam tão convidativos nesse momento, porém preciso me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Case Closed - Jikook
Ficción GeneralHá quatro anos atrás eu amei alguém... Me entreguei a esse alguém, eu estava apaixonado, éramos jovens, talvez eu tenha me iludido pensando que havia encontrado meu príncipe encantado. O que aconteceu? Simples, ele foi embora. Foi embora e me deix...