Chapter 11

95 13 0
                                    

                                                                                                                              Jungkook P.O.V

Eu estava arrasado. Todas as minhas forças escaparam do meu corpo no exato momento em que Jimin terminou de contar o motivo de ter ido embora tão de repente. Nunca passou pela minha cabeça que ele podia ter passado por tais dificuldades, eu apenas julguei ele, sem saber de nada. Claro, fico chateado, ele devia ter me falado antes, íamos passar por isso juntos. Mas Jimin tem alguns problemas com abandono, ele não se acha suficiente e pensa que as pessoas vão deixa-lo sozinho se ele as decepcionar, por isso compreendo o fato dele sentir medo.

Saí correndo do prédio, ignorei todas as vezes que o mais velho me chamou da mesma forma que ignorei suas ligações e mensagens. Imagino que ele esteja preocupado, no mínimo passa pela sua cabeça que irei me afastar e não o perdoar, mas que culpa ele tem, criança? Nenhuma, não é? Não posso descarregar isso nele. Aí você me pergunta por que eu sai correndo. Na verdade, nem eu sei. Fiquei assustado, arrasado por saber que seu corpo tão bonito e perfeito havia sofrido aquilo, sinto raiva de Taemin. Tenho o desprazer de conhece-lo. Ele se tornou produtor musical, trabalha em uma empresa enorme do ramo da música, ouvi boatos que ele já tentou agarrar a força algumas funcionárias, mas ninguém denunciou e o assunto logo morreu, por isso, julguei que realmente era tudo mentira. Agora... Depois das coisas que Jimin me contou, temo pela segurança das pessoas que trabalham com ele.

Fui até o apartamento do Tae, sei que está tarde e provavelmente ele já deve estar no sétimo sono, mas preciso falar com alguém. Só consigo chorar, meu peito dói, minha enxaqueca resolveu me atormentar e juntou com a dor de cabeça por conta do choro. Bati várias vezes na porta, esperei por bastante tempo, sustentar meu corpo em pé se tornou impossível, sentei no chão do corredor e abracei meus joelhos, as lágrimas pareciam não querer me deixar e agora se tornaram minhas companheiras. Depois de um tempo o ruivo abriu a porta e me encarou confuso.

ꟷ Jungkook-ah, o que foi? Você se machucou? Falou com o Jimin?

ꟷ Falei, Hyung. E-eu falei... E-e-ele... ꟷ não conseguia proferir nada. Minha cabeça parecia estar em colapso. Ele apenas se abaixou ao meu lado e me abraçou, acariciava meus fios enquanto eu apenas soluçava e chorava bastante.

ꟷ Entre, você não pode ficar aqui fora, precisa se acalmar e tentar me contar o que aconteceu, hm? Vem ꟷ ele segurou meus braços me ajudando a levantar e caminhamos até o apartamento, fomos até a cozinha e ele se apressou em me oferecer um copo de água com açúcar. ꟷ O que ele disse?

ꟷ Hyung, eu não fazia ideia... Ele me explicou tudo, não entendi no começo porque ele foi embora e ainda estou magoado pela falta de confiança dele em mim.

ꟷ Jungkook, se acalma, por que ele foi embora? ꟷ Perguntou pegando o copo vazio das minhas mãos e colocando um pouco de água para ferver, provavelmente faria um chá

ꟷ Ele foi embora por que tinha medo, Hyung.

ꟷ Medo de que, Jungkook? De assumir um relacionamento? ꟷ Realmente entendo a raiva que Taehyung nutre por Jimin, ele foi a pessoa que não saiu do meu lado momento algum e mesmo com as dificuldades que ele estava enfrentando com a faculdade e seu namoro, nunca deixou de me estender a mão. Ele culpa o mais velho pela depressão que eu tive depois que ele foi embora.

ꟷ Não. Ele me contou que seu ex namorado, Taemin. Lembra?

ꟷ O produtor musical que era de Busan? ꟷ Assenti, ele me entregou uma caneca com chá de camomila e se sentou à minha frente com outra ꟷ Lembro sim.

ꟷ Então... Jimin me disse que ele já tentou forçar a barra para terem relações sexuais. Me contou que Taemin costumava bater nele quando algo lhe era negado, que aparecia várias vezes bêbado em sua casa e que tentou abusar dele uma vez. ꟷ Respirei fundo e limpei as lágrimas que voltaram a correr pelo meu rosto. Repetir as palavras que escutei do menor hoje é muito difícil pois, imagino cada momento desse e tudo que aconteceu com ele ꟷ De acordo com ele, isso quase aconteceu em um dia que Taemin o levou até seu apartamento e bateu nele até não conseguir levantar mais, só não aconteceu porque um vizinho impediu. Foi por isso que ele veio para cá, Hyung. Para fugir dele. Mas, antes de vir ele disse que Taemin se juntou com um grupo de “amigos” ꟷ falei fazendo aspas com os dedos ꟷ E o espancaram na saída da aula, ele foi parar no hospital com muitas fraturas e hematomas. Depois disso nutriu um medo por qualquer menino que se aproximasse dele.

Case Closed - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora