Chapter 14

83 11 0
                                    

                                                                                                                                                                                            Jimin P.O.V

Ter o Jungkook comigo durante o dia foi simplesmente incrível. Ele tentou de todas as formas me distrair, nos divertimos bastante, coisa que não acontecia há tempos. Confesso que ser convidado para o casamento do Taehyung não estava nos meus planos, afinal, ele nem gosta de mim mais. Deixamos de ser amigos quando eu fui embora e aparentemente o ruivo não está disposto a conviver comigo. Jungkook me deu o aparelho celular dele depois do pequeno incidente com o meu. Hoje iriamos nos reunir com nossos clientes para finalmente encerrar esse caso perdido onde eu entrei.

Saí cedo de casa, não sou o tipo de pessoa que costuma se atrasar para reuniões e negociações desse tipo. Assim que coloquei os pés para fora do prédio, respirei fundo e comecei andar procurando algum táxi livre. A sensação de que estava sendo seguido era muito grande e isso me incomodou, mas resolvi pensar que era apenas paranoia minha. Cheguei ao tribunal com 40 minutos de antecedência, adentrei no local e fui até a sala de reuniões. A mesma onde eu e Jeon nos encontramos há algumas semanas atrás, Hyuna chegou minutos depois de mim, bem como seu ex-marido. Nos cumprimentamos e sentamos em nossos respectivos lugares a espera do advogado mais novo. Não demorou muito e ele apareceu na sala.

— Boa tarde! Desculpem o atraso, o trânsito não estava a meu favor. — ele se justificou e sentou ao lado do seu cliente — Estamos aqui hoje para propor um acordo final, certo? 

—Certo, Jeon. Minha cliente concorda em terminar a gestação e entregar a criança para que seja cuidada pelo pai, levando em conta que ela não tem interesse em... — eu parei e respirei fundo. Essa situação me deixa realmente chateado, afinal, esse bebê não deveria pagar pela decisão impensada da sua mãe em acabar com a vida dele por motivos fúteis demais. — Em cuidar do bebê. Ela faz questão de uma quantia em dinheiro pela exposição que ela passou. 

— Senhor Kim, está de acordo? —o homem mais velho assentiu. — Escreva no papel, por favor, quanto está disposto à pagar para ela. 

— Você concorda com essa quantia, Senhora Kim? — perguntei a Hyuna assim que o papel me foi entregue e mostrado a ela. Logo a mulher assentiu e sorriu se levantando e estendendo a mão para o seu ex-marido que a cumprimentou também sorrindo. — Ótimo, então estamos resolvidos. — eu me levantei e repeti o ato da mulher, apertando as mãos do maior que fez um sinal para que o esperasse lá fora. Pisquei em sinal de cumplicidade e ele saiu da sala seguido pelo Senhor Kim.  

Eu fui atrás com Hyuna que me agradeceu por ter pegado seu caso apesar de ter a certeza que seria um caso perdido para mim.

— Não se preocupe, é sempre bom ajudar. — sorri e ela semicerrou os olhos me encarando.

— Você gosta do Jeon Jungkook, não é? Foi por isso que você veio, para conhece-lo pessoalmente?

— Não exatamente — sorri e abaixei a cabeça. — Conheço ele há bastante tempo, sobre gostar dele... É bem mais que isso, mas não irei entrar em detalhes agora. Obrigado por confiar em mim. Aquela moça é da assessoria de imprensa, ela irá te ajudar com as respostas para os repórteres e em como você deve se portar.

— Obrigada! — ela me abraçou e depois seguiu a jovem que já a esperava. Fiquei parado ali no pátio esperando Jungkook aparecer quando um rosto muito conhecido por mim apareceu na janela, sorrindo sadicamente enquanto me olhava de cima a baixo. Era Taemin. Meu corpo ficou um pouco mole, comecei a suar frio e a vontade de chorar já tomava conta de mim.

Case Closed - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora