Season 02 - Chapter 09

63 8 0
                                    

Sr. Lee P.O.V

O tempo voa. 

Sempre dizemos isso quando queremos muito fazer alguma coisa e quando piscamos os olhos, tudo passou muito rápido. 

O tempo não voa. 

Nos falta apenas um pouco de organização. 

Neste exato momento eu estou estacionado na porta do presídio de Seul. Ao meu lado está a minha companheira. Eu e Sook somos muito felizes e sabemos aproveitar muito bem esse tempo que ainda nos resta. Vivemos muito tempo sem nos entregar a esse amor por conta de todas as dificuldades que nos rondava na época, todavia, no momento certo as coisas acontecem e esse foi o melhor presente que eu poderia receber no fim da minha vida. 

No banco de trás temos as crianças, que agora já se tornaram adolescentes. Hyun é um garoto muito esperto, apesar de quieto, muito inteligente, é sempre o melhor da turma e nos dá muito orgulho, podemos até dizer que ele é um prodígio, além de tudo é muito bonito também. Minhee continua uma garota levada, teimosa e rebelde, puxou um pouco da personalidade de Jungkook quando era mais novo, também é muito inteligente e bonita, já fala sobre a profissão que quer seguir e mesmo sabendo que Jimin iria se preocupar além da conta, ela quer ser policial. YoonSoo é mais extrovertido, é um garoto muito sorridente, seus traços lembram o rosto de Jimin, ele sempre procura nos animar e da o máximo para ajudar quem ele pode. São 3 crianças de ouro, devo admitir. 

Jungkook está parado em frente aos portões do presídio, apenas aguardando a saída do seu amado. Meu garoto passou por uns mal bocados durante esse meio tempo, o casamento deles foi descoberto pela mídia e com isso vários boatos começaram a correr, coisas como "ele privilegiou o Jimin no caso do Taemin, por isso só um pagou o preço do acontecido", "Jimin devia ser sentenciado novamente, levando em conta o envolvimento da juíza e do seu advogado de defesa", porém, nenhum desses argumentos foi suficiente para duvidarem da capacidade, tanto de Jungkook, quanto da senhora Jihyun. 

— Vovô Lee, o senhor acha que o appa vai ficar feliz em ver o quanto eu cresci? — me perguntou Minhee, cheia de si. 

— Com certeza, garota. Seu pai vai ficar radiante. 

— Pelo menos eu não sou igual ao Hyun que não consegue nem alcançar a pia do banheiro direito. — provocou a mais velha entre eles. 

— Eu sou mais inteligente que você. — Sook sorriu largo, mesmo sendo discussões pequenas, ela sempre gostava de ouvir as crianças se provocando dessa forma. 

— Calem a boca os dois, olha lá o appa Kook chorando. — apontou YoonSoo. 

Para eles, ver Jungkook chorar é como ver uma estrela cadente ou um meteoro passar pela terra. Eu sempre soube que a sua dificuldade de expressar sentimentos foi grande, contudo, depois que meu garoto conheceu Jimin, tudo mudou em sua vida. Literalmente. Finalmente ouvimos o som alto dos portões se arrastando e o rapaz moreno sair com um sorriso enorme no rosto, as crianças desceram do carro e correram em direção os seus pais. De longe eu podia ver tanto Jimin, quanto Jungkook chorando. Se passaram 4 anos. A pena dele foi reduzida por bom comportamento, já que infelizmente absolvição foi negada. 

— Eles não são lindos, Lee? — comentou minha esposa os encarando pela janela — Esse garoto sempre fez muito bem ao meu neto, eu sabia desde o começo que eles ficariam juntos, eles passaram por tantas coisas e eu fico imensamente feliz de ver o quanto eles cresceram durante esses anos. Agora eu sei que tudo vai dar certo na vida deles e que o período das coisas ruins já passou. 

— Sei como você se sente, querida, eu tenho o mesmo sentimento. É orgulho. — ela sorriu e segurou minha mão. 

— O que você acha de fazermos uma viagem? — Sook e suas ideias inesperadas. Eu ri alto e afirmei, balançando a cabeça. 

Case Closed - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora