Chapter 03

98 17 7
                                    

Jungkook P.O.V 

• 4 anos antes • 


— Ganhei! — ele se levantou do tapete e começou a pular de felicidade na minha frente — Ganhei, ganhei, ganhei. Você paga o jantar 

— Achei injusto. Quero revanche — coloco o controle do videogame no chão e me deito no tapete — Vai, vamos jogar de novo. 

— Anyy, nada disso Jungkook, é a terceira vez que você perde. Eu sei muito bem que você odeia perder — ele se deita encima de mim e distribui vários beijos pelo meu rosto — Mas infelizmente dessa vez você vai ter que aceitar que perdeu. 

— Aish! Pelo menos você não é o Jin hyung que come feito um condenado, não vou gastar muito. — envolvo sua cintura em meus braços e sorrio antes de iniciar um beijo calmo que em poucos instantes se torna algo mais quente. A forma como eu e Tae nos relacionamos é perfeita, não sei se realmente encontraria alguém melhor que ele. 

Eu o viro trocando de posição e fico por cima do mesmo, deixo alguns beijos pelo seu pescoço, passando pela clavícula enquanto minhas mãos trabalham em tirar sua blusa. Infelizmente somos interrompidos por um Min Yoongi que tosse enquanto nos encara. 

— Quantas vezes eu vou precisar repetir que não sou obrigado a chegar em casa e ver esse tipo de cena? — falou enquanto se sentava no sofá tirando seus tênis brancos. — Eu só não me mudei ainda porque não tenho dinheiro para fazer isso, mas espero ansiosamente por esse dia. 

— Você só fala isso porque não encontrou ninguém ainda, um dia você vai entender por que a gente se agarra tanto — fala Tae enquanto sai debaixo de mim e se senta no tapete 

— Bom, eu preciso ir, fiquei responsável por ser babá daquele estúpido que resolveu trocar de faculdade agora e me empatar porque sou obrigado pela diretora a ficar com ele a manhã inteira e uma parte da tarde — me levanto e reviro os olhos quando vejo Yoongi fazer um coração para mim — Você é um idiota. Eu vou indo 

— Jungkook-ah, aprenda a ser menos irritado, o menino acabou de chegar e apesar de você achar estúpido o fato dele trocar de faculdade a essa altura do campeonato, você não sabe o motivo que o levou a fazer isso. Então pare de agir assim — Yoongi se levantou do sofá e me deu um abraço rápido — Vá e faça o que você tem que fazer. 

— Como sempre... Tchau Yoongi. — me agacho em frente ao Tae e selo seus lábios — Escolha o dia do nosso jantar e me avise, hm? Amo você. 

— Também amo você — ele sorri e me abraça por um tempo. Logo depois me levanto e saio do apartamento indo para a faculdade. 

Esse Jimin, o garoto ruivo baixo e bonito, com todo respeito à vocês sabem quem, é um pouco arrogante às vezes. Ele me lembra um pouco a pessoa que eu era quando comecei essa faculdade. Passar todas as manhãs e tardes com ele não era uma coisa agradável, definitivamente não era, ele discorda da maioria das coisas que eu falo e não temos muito em comum, ele realmente me tira do sério. 

Desço do carro e me despeço do Senhor Lee, entro na faculdade e caminho até o meu módulo sendo parado algumas vezes por pessoas que queriam me perguntar algo sobre os meus pais. Isso acontece com frequência, quando você tem pais reconhecidos é assim que você vive. Mal sabem eles o que se passa na minha casa. Vou até a biblioteca e encontro Jimin sentado com alguns livros na mesa. Respirei fundo e fui até lá, antes que eu chegasse ele levantou a cabeça e me encarou sorrindo. Ele tem um sorriso muito bonito e doce, quando ele sorri seus olhos fecham, é realmente adorável, nem parece que me infernizou por vários dias seguidos. 

— Eu disse que não precisava vir, você poderia ter ficado com seu namorado hoje, já faz duas semanas que você passa o dia inteiro comigo. 

— Estou fazendo a minha obrigação apenas e além do mais, eu e o Tae fizemos um acordo que nos veríamos apenas uma vez na semana fora da faculdade porque temos que nos concentrar nos nossos TCC's ou então vai tudo pelo ralo. — puxo uma cadeira e me sento ao lado dele — Você sabe que hoje tem estudo de caso certo? 

Case Closed - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora