Season 02 - Chapter 01

61 8 0
                                    

Jimin P.O.V

Mais uma manhã cansativa onde eu repito todos os rituais que adquiri com o passar dos anos. Acordo sempre com o meu corpo embolado ao corpo do maior, sorrio por saber que eu tenho a sorte de ser casado com ele, beijo o canto da sua boca e me levanto.

Tomo um banho demorado enquanto tento por em ordem tudo que preciso fazer durante o dia. Depois do fim de semana que eu e Jungkook tivemos não consegui organizar as coisas da minha aula e nem do meu trabalho. Após o banho, me visto com uma blusa de moletom do mais novo e uma boxer, caminho até a cozinha e começo preparar o café da manhã para as outras 4 feras que moram comigo.

O grande problema de se ter uma família enorme é que para cada um eu faço algo diferente. Minhee só gosta de biscoitos com leite no café da manhã, Hyun come cereal puro, Yoonsoo gosta de torrada com suco e Jungkook só come panquecas. Preparo tudo com cuidado e arrumo a mesa do café. Em seguida vou até o quarto dos mais novos e acordo um por um.

Hyun geralmente acorda e monta nas minhas costas me abraçando como um coala em uma árvore e acaba voltando a dormir. Minhee é a que menos dá trabalho nessas horas, ela já se levanta indo ao banheiro tomar seu banho e o Yoonsoo, mesmo muito sonolento, corre para o meu quarto a fim de acordar Jungkook.

Quando cada um deles já está devidamente arrumado, todos descem para tomar café junto com meu marido que, neste momento, já havia se aprontado e começou a me ajudar com os pequenos. Visto um terno preto que separei na noite anterior, dou um jeito nos meus fios desalinhados, passo meu perfume e volto para tomar café com minha família.

— Você hoje me deixa antes deles. — falei para Jungkook que estava entretido com algum jogo no celular. Mesmo já tendo quase 30 anos de idade, o moreno sempre vai parecer uma criança aos meus olhos. — Amor, presta atenção em mim.

— Appa, o Appa Minnie vai gritar com você — disse Yoonsoo atento a nossa conversa enquanto comia suas torradas.

— Jungkook! — chamei mais alto e finalmente seus olhos encontraram os meus.

— Desculpa amor, você disse... — suspirei cansado antes de continuar.

— Disse para você me deixar antes de deixar eles, eu preciso chegar mais cedo na universidade.

— Quer assustar seus alunos depois de ter ficado um final de semana relaxando? — ele me encarou sorrindo ladino e eu abaixei a cabeça negando.

— Eu não vou assustar ninguém, mas eu preciso começar a mostrar a realidade a eles. Sabe o que eu estava pensando? — ele murmurou um "hm" com a boca cheia de panquecas e eu prossegui — Levar todos eles para o tribunal comigo, como se fosse um trabalho. Vou pedir para eles anotarem todos os erros que foram cometidos por mim ou pelo outro advogado, as estratégias que eles observaram, as maiores dificuldades que eles teriam se estivessem a frente desse caso, perguntas... É uma maneira de avaliar quem fica e quem sai.

— É uma ótima idéia, você vai matar todos eles. — ele riu alto e eu me levantei recolhendo os pratos e os colocando na pia — Pode deixar que eu lavo a louça quando eu voltar.

— Você não vai no escritório hoje? — perguntei ajudando os mais novos a descer das cadeiras altas da cozinha.

— Mais tarde. Eu não tenho reunião agora e a casa está uma bagunça, então eu vou aproveitar e limpar tudo aqui.

— Ya! Que marido mais dedicado esse, aposto que quer alguma coisa em troca.

— Eu quero mesmo, mas não vou cobrar agora. — o mais alto me deu um breve selar antes de terminar de limpar a mesa da enquanto eu subia as escadas com as crianças, ajudando cada uma a escovar os dentes e pegar seus materiais. Fiz o mesmo e voltei para o térreo pronto para mais um dia de trabalho.

Case Closed - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora