Jimin P.O.V
Quanto tempo se passou desde que nós vimos pela última vez? Acredito que tenha sido uns 7 anos, mais ou menos. Minha vida não poderia estar melhor. Me casar com Jungkook foi algo que mudou todas as coisas em minha trajetória. Desde que conseguimos prender Taemin, tudo tem dado certo.
Sobre nossos filhos?
São três pestes. Minhee a cada dia que passa fica mais esperta e dando muito trabalho aos seus avós, Hyun ficou mais tranquilo com os anos e vem se mostrando um menino muito paciente, já YoonSoo é meio a meio, digamos que é a mistura perfeita entre eu e o Jungkook, com relação a personalidade. Senhor Lee e a senhora Sook andam mais grudados que nunca, parecem dois adolescentes apaixonados. Minha tia também conheceu alguém, entretanto, a mais velha anda fazendo muito suspense para revelar quem é o felizardo. Hoseok e Taehyung não podiam estar mais felizes, depois de Sooyoung eles adotaram um menino. Daesung. Ele é energético como o Hoseok e Taehyung já está de cabelos em pé por conta desses dois.
Quanto aos meus sogros, bom... A relação deles com meu marido mudou bastante. Sua mãe anda cada vez mais presente em nossas vidas e na vida dos nossos filhos e seu pai... Mesmo tendo o temperamento um tanto difícil — e daí vocês já imaginam de onde o Jungkook tirou a teimosia toda que tem — estamos convivendo bem.
E Jungkook?
Ah... Jungkook. Ele não poderia ser um marido melhor, se preocupa muito comigo e mesmo com todos esses anos juntos, nada mudou entre nós. É como se todos os dias fossem o nosso primeiro contato. Ele passou a ser imbatível nos tribunais e conseguiu tanta fama quanto seu pai teve. Claro que não somos perfeitos, as brigas entre nós não eram frequentes, mas também não deixavam de existir e a maioria por besteiras como: esquecer de por o lixo para fora ou largar a toalha molhada em cima da cama.
Jin e Namjoon estão se dedicando totalmente a criação de Dominic. Aquela criancinha fica cada dia mais inteligente, além de ser um garoto de ouro. Dominic sempre terá Jungkook como um herói e até mesmo chegou a dizer que quer seguir a mesma carreira que o tio.
Quanto a mim?
Não. Eu não virei um simples "dono de casa". Eu comecei a dar aulas na faculdade onde estudei quando era mais novo. Todos os alunos me viam como um carrasco, contudo, com os anos sendo advogado, eu notei que a pressão é algo que você precisa saber lidar e, no meu tempo, não éramos tão pressionados assim. Por isso, muitos de nossa turma nem seguiram com a carreira. Na visão dos meus alunos, eu sou um monstro, mas é um título agradável.
Outra novidade é que eu e Jungkook abrimos um escritório de advocacia. Alguns alunos, quando se formam, acabam indo trabalhar lá porque eu vejo potencial neles. Ficamos relativamente famosos e já fomos citados como "os advogados das causas impossíveis", mas eu acredito que seja tudo uma questão de estudo. Quando você é bom no que faz, você vai ser bom em 99% das vezes. Não digo 100% porque ninguém é perfeito e todos somos suscetíveis a erros.
— Bom dia classe. — falei entrando na sala com meu terno preto muito bem passado e ajeitando meus fios loiros. — Bem vindos ao inferno.
— O senhor é tão ruim assim, professor? — perguntou uma garota ao fundo da sala.
— Qual seu nome, senhorita.
— Krystal Jung, professor Park.
— Por que a senhorita quis fazer direito?
— Bom, porque na minha família-
— Então quer dizer — a interrompi — Que a senhorita resolveu seguir uma tradição de família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Case Closed - Jikook
Ficción GeneralHá quatro anos atrás eu amei alguém... Me entreguei a esse alguém, eu estava apaixonado, éramos jovens, talvez eu tenha me iludido pensando que havia encontrado meu príncipe encantado. O que aconteceu? Simples, ele foi embora. Foi embora e me deix...