Jimin P.O.V
Acordei na manhã seguinte de um jeito inusitado.
Meu corpo estava por baixo do meu marido e ele beijava meu pescoço, enquanto sussurrava meu nome. Ainda um pouco sonolento abri meus olhos com dificuldade.
— Jungkook, que porra você está fazendo? — perguntei assim que meus olhos se acostumaram com a claridade e eu notei que o maior roçava seu membro no meu.
— Desculpa amor, é que eu tive um sonho meio... Você sabe... Daquele jeito com você e acordei assim e eu estava tentando te acordar para você me ajudar, só que dói demais e eu sei que a situação é estranha, me desculpa. — eu ri baixo e, com uma força que não sei onde tirei, troquei nossas posições colocando minhas pernas entre sua cintura.
— Nós temos três filhos e a porta fica destrancada, você não pensou nisso?
— Jiminnie... Meu problema primeiro, nossos filhos depois. — o moreno me puxou um tanto desesperado e colou nossos lábios em um beijo desajeitado. Me afastei minimamente do seu rosto e comecei a rebolar sobre seu sexo.
— Você é muito nojento, nem escovou os dentes e vem me beijar. — eu sabia muito bem que se fôssemos transar agora eu acordaria os três menores com meus gemidos, não sou muito bom em me conter, e sei também que eu posso estar no meio de um boquete a porta ser aberta, por isso prefiro não correr riscos.
— Nesse momento eu só penso com a cabeça de baixo. — suas mãos passearam pelas minhas coxas até minha cintura e depois foram até minhas nádegas, deixando um forte aperto e me forçando a rebolar mais — Caralho, por que eu sonho com essas coisas?
— Você podia me contar o sonho, Jungkookie. — o provoquei enquanto friccionava nossos membros, fazendo ambos gemerem arrastado.
— Amor, foco no que você está fazendo. Pensar nisso só me deixa pior. — sua mão adentrou minha roupa e alcançou meu pênis que também estava ereto e me incomodando, o maior passou a me masturbar, ao mesmo tempo em que eu sentava repetidamente sobre seu sexo — Até sem penetração é bom fazer isso com você. Vai mais rápido, por favor.
Eu o obedeci e continuei meus movimentos juntamente com ele. Passados mais alguns minutos e com todo desespero que estávamos, chegamos ao nosso limite. Meu corpo pendeu sobre o seu e ele abraçou minha cintura, deixando um beijo em minha cabeça.
— Agora sim, bom dia. — Jungkook riu alto e eu lhe dei um tapa no peito antes de me levantar.
— Você é esquisito. Se eu não tivesse trabalhado meus traumas eu poderia ter uma crise só de ver você se esfregando em mim. — resmunguei pegando uma boxer limpa e meu terno costumeiro.
— Aish, eu não me lembrei disso Jiminnie, me desculpa. — o mais novo se levantou da cama e caminhou até mim, me abraçando por trás e dando um beijo em minha nuca.
— Só te desculpo com uma condição.
— Faço qualquer coisa por você. — caminhamos juntos até o banheiro da suíte e Jungkook se separou de mim para tirar suas roupas.
— Eu quero que você me leve para jantar. — assim como o moreno, tirei as minhas roupas e entrei no box, o clima frio era perfeito para um banho de banheira, porém o horário não me permitiria esse luxo.
— Com todo prazer. — seu sorriso, como sempre, iluminou meu dia. Tomamos banho juntos, eu o ajudava a lavar o cabelo e ele me ajudava a esfregar as costas, acabou se tornando um hábito. — Mais um dia que você vai matar seus alunos?
— Eu adoraria, mas não dou aula hoje, meus horários mudaram, eu vou com você para o escritório. — falei assim que terminei de secar meus cabelo, já vestido com a blusa e a calça social.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Case Closed - Jikook
General FictionHá quatro anos atrás eu amei alguém... Me entreguei a esse alguém, eu estava apaixonado, éramos jovens, talvez eu tenha me iludido pensando que havia encontrado meu príncipe encantado. O que aconteceu? Simples, ele foi embora. Foi embora e me deix...