Jungkook P.O.V
— Mãe, eu realmente preciso de um rumo no caso do Jimin, digamos que eu não tenho para onde correr, ele vai acabar sendo preso de qualquer forma e com as provas que a senhora tem em mãos eu não vou conseguir diminuir a pena dele.
— Filho, eu entendo, mas ele precisa ir a juri, nós vamos apenas determinar o que será feito. Pense bem, ele ainda pode ser absolvido.
— Você acha que eu consigo absolver ele?
— Eu, particularmente, acredito que sim, porque olha só. O caso dele é de anos atrás, o Jimin mudou, amadureceu, se formou, se casou, tem uma família agora, um emprego. As condições que ele vivia antes eram outas. Pense nisso quando for fazer sua defesa.
— Obrigado, mãe. Quem diria que um dia a gente ia ficar próximo assim, não é?
— As coisas mudam, filho, mas fico feliz por termos mudado nossa relação.
— Eu também mãe, até mais.
Call off
Mais uma vez quebrando a minha cabeça com um caso quase sem alternativas, a primeira vez foi há 2 anos quando peguei um caso onde o pai havia matado suas filhas enquanto elas dormiam. Eu não ia aceitar, mas quando a irmã dele me pediu ajuda e disse que ele tinha alguns problemas psicológicos eu resolvi ajudar, afinal, uma pessoa com essas condições não tem cabeça para ficar em um presídio. Ela apenas queria que eu ajudasse a não o mandarem para cadeira e sim para uma clínica. No final eu acabei conseguindo provar que ele não estava em plenas faculdades mentais quando cometeu tal atrocidade.
A situação de Jimin é um pouco mais delicada, no caso dele eu não posso recorrer a lugar algum, porque as provas não estão a seu favor. Todavia, depois da ligação com a minha mãe ela me deu uma boa opção. Por já ter muito tempo, eu acredito que consigo bolar alguns argumentos para provar ao juri que ele não irá fazer isso outra vez, até porque, conheço bem o meu marido.
Já é mais de 2 horas da manhã. Dessa vez sou eu quem está preso no escritório até tarde da noite, sem dormir direito e sem ver nem a sombra de Jimin. Saí mais cedo da nossa empresa porque precisava verificar alguns dados no banco e resolver algumas coisas sobre o seu caso. Desde então eu passei em um fast food para comprar porcarias e dar para os meus filhos comerem porque só assim eles ficam quietos quando estão comigo. Peguei os 3 na creche e os trouxe para casa e o bom deles ainda serem crianças é que comida e desenhos são um ótimo jeito de fazer eles sossegarem até o Jimin chegar. Por volta das 8 da noite ele apareceu, veio no escritório e me disse que estava com Taehyung e de lá até agora eu não o vi mais, acho que já está dormindo.
Me levanto pela 10° vez para reabastecer minha caneca de café. Quando eu escolhi essa profissão não imaginei que passaria tantas noites sem dormir por conta de todos esses processos. Caminho até a janela e respiro fundo, observando o céu que estava muito estrelado nessa madrugada. De repente ouço algumas batidas leves na porta. Já imaginando quem é, me dirijo até ela e abro dando de cara com o amor da minha vida, nossa criança, eu amo tanto esse homem...
— Amor, eu pensei que você estava na cama, até eu virar e não te ver. — falou o mais velho assim que se agarrou ao meu corpo. Ele usava um pijama do perna longa, com pantufas de elefante. Adorável. Seu corpo estava quentinho, então apenas retribuí — Você vai dormir agora?
— Não, eu preciso escrever minha defesa. — caminhei com ele ainda em meus braços até nos jogarmos no pequeno sofá que havia ali.
— Posso ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Case Closed - Jikook
Ficción GeneralHá quatro anos atrás eu amei alguém... Me entreguei a esse alguém, eu estava apaixonado, éramos jovens, talvez eu tenha me iludido pensando que havia encontrado meu príncipe encantado. O que aconteceu? Simples, ele foi embora. Foi embora e me deix...