Jimin P.O.V
Jungkook estava se saindo um cavalheiro a cada dia. Foi importante para mim que ele me levasse até sua casa e fizesse dela meu lar também, depois do que aconteceu comigo. O que mais me surpreendeu foi a visita da minha tia. Conversamos bastante sobre minha situação com Jeon. Definitivamente eu não entendo o que nós temos e acredito que isso talvez nunca se resolva. Apesar de todo apoio e preocupação eu entendo que ele ainda esteja magoado e com o pé atrás, então prefiro não criar muitas expectativas.
Sobre o julgamento de Taemin, estamos aqui na sala do júri. O acastanhado me encara como se eu fosse uma presa fácil para si e no fundo eu realmente era. Sei exatamente como Jungkook está se sentindo ao ver seu pai defendendo um homem sujo com Taemin. Mas era de se esperar que isso acontecesse, afinal, pelo que percebi, o mais velho sempre teve muita inveja do seu filho quando o mesmo teve sua ascensão. Acredito que para ele esta é uma oportunidade única de acabar com toda a fama do mais novo. Porém, tenho plena convicção que isso não irá acontecer.
— Suas identidades, por favor — pediu a juíza e assim a entregamos nossas identidades bem como, no caso de Jeon e seu pai, a carteira da OAB. Uma coisa boa de ser um advogado nessas horas é que eu entendo perfeitamente o que está acontecendo durante o julgamento. A sala está composta por mim, Jungkook, sua mãe, seu pai, Taemin, o escrivão, o promotor, dois seguranças, um representante do júri, o médico que fez os exames de corpo de delito que veio apenas para entregar os laudos e um repórter responsável por cobrir o caso, ele portava apenas um bloco de anotações pois não era permitido filmar aqui dentro. — Bem, senhores, estamos aqui para a tentativa de um acordo. O réu Lee Taemin está sendo acusado por estupro de mais de vinte pessoas, bem como agressão física e verbal.
— Com licença, Meritíssima. — Pronunciou Jungkook antes de sua mãe prosseguir com a fala — Taemin será acusado de pedofilia também. Pode verificar no depoimento da vítima Choi Sulli que seu primeiro contato físico com Taemin foi aos doze anos de idade.
— Certo, isso estará em pauta, Jeon. Doutor Wang, os laudos médicos por favor. — O senhor que estava sentado ao fundo se levantou e entregou os papéis para senhora Jeon Jihyun que passou a analisa-los logo em seguida. — Os exames não mentem. Tenho dois laudos médicos aqui. Acreditam que podemos entrar em um acordo, Park? Você é advogado também, sim?
— Sim, Meritíssima. — Respondi baixo e um tanto quanto nervoso.
— Você fez aquele estudo de caso com Jungkook na faculdade, não foi? Vejo o profissional excepcional que você se tornou. — eu agradeci com um aceno e um sorriso fraco — Agora responda minha primeira pergunta.
— Eu acredito, falando como advogado e não como vítima, que não há acordo a ser feito aqui. Taemin merece ser preso por todo mal que causou a essas pessoas e inclusive a mim.
— Mas você nunca me impediu, princesa. — Replicou o acastanhado ganhando um olhar feio do meu advogado e uma repreensão do seu.
— Sejamos francos, juíza Jeon Jihyun — pela primeira vez o pai de Jungkook tomou a palavra — eu acredito que todas essas supostas vítimas, inclusive Park Jimin, querem apenas tomar o dinheiro do meu cliente. Podem muito bem ter forjado os exames, nada nessa vida é honesto. Portanto, dê o seu preço, rapaz — concluiu direcionando sua última fala a mim.
— Meu preço é minha dignidade que se foi a partir do momento que esse crápula tocou as mãos em mim e eu tenho testemunhas. Jungkook é uma delas.
— Eu gostaria de contestar a atuação de Jungkook nesse caso. — falou o mais velho.
— Porque eu sou melhor que você? — questionou o mais novo evidentemente irritado com seu progenitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Case Closed - Jikook
Ficción GeneralHá quatro anos atrás eu amei alguém... Me entreguei a esse alguém, eu estava apaixonado, éramos jovens, talvez eu tenha me iludido pensando que havia encontrado meu príncipe encantado. O que aconteceu? Simples, ele foi embora. Foi embora e me deix...