Jungkook P.O.V• 4 anos antes •
Finalmente chegou o dia do casamento mais esperado pelo meus círculo de amigos. Estou ansioso, sou o padrinho do Namjoon. Eu ia entrar acompanhado do Tae, mas como nós terminamos e ele está praticamente namorando o Hoseok, assim como eu estou quase namorando o Jimin, decidimos que teria mais lógica entrarmos com nossos respectivos namorados.Fui arrastado para uma loja logo cedo. Faz basicamente umas duas horas que eu estou aqui prostrado no banco em frente ao provador, olhando o Jimin experimentar mais de 50 ternos. Cansei, eu não sei como vocês mulheres conseguem vestir tantas roupas em uma loja e não ficarem entediadas. Devo ressaltar que ele fica bonito com qualquer terno que veste, mas entendo que ele quer algo especial para a ocasião.
- JUNGKOOK-AH, EU AGRADECERIA SE VOCÊ PRESTASSE ATENÇÃO NO SEU NAMORADO QUE ESTÁ NA SUA FRENTE, EM VEZ DE OLHAR ESSE MANEQUIM ESQUISITO DO SEU LADO - falou o menor com o tom de voz relativamente alto, fazendo todos na loja olharem para mim.
- Meu namorado? - eu sorri enquanto me levantei e me aproximei do pequeno que estava com as bochechas vermelhas feito um tomate - E o que o meu namorado deseja ouvir de mim?
- E-eu falei s-sem querer... Não é n-na-namorado - ele abaixou a cabeça - ...ainda... - falou quase como um sussurro, se não estivesse por perto certamente não ouviria - Quero sua opinião sobre este terno, é o último que eu visto e se não ficar bom, nós vamos embora e eu vou pelado nesse casamento.
- Any, nada de pelado, nem eu te vi assim ainda e você já quer exibir o que não deve para outras pessoas - fiz um bico fingindo estar chateado e conseguir arrancar uma gargalhada do mais velho à minha frente - Como eu te disse nas outras vezes, você está lindo, mas branco combina bastante com você e além do mais - me aproximei dele e passei meu braços pela sua cintura o puxando para mais perto - Esse combina com meu terno.
- Ya! Então é esse - ele sorriu exibindo aquele eyesmile que só ele tem e se afastou de mim indo até a moça que o atendia na loja - Vou levar esse mesmo. Obrigado.
- Deseja mais alguma coisa? - perguntou a moça encarando Jimin enquanto eu me sentava no puff em frente ao provador
- Você devia comprar uma lingerie feminina, Jimin-ah - comecei a gargalhar assim que o mais baixo jogou um smoking no meu rosto
- Jeon Jungkook, eu sugiro que você não esteja falando sério ou eu arranco essa fábrica de crianças que você tem entre as pernas.
- Vocês são um casal estranho e bonito. Vão se casar hoje? - perguntou a atendente enquanto recolhia os ternos sorrindo
- Não, o casamento é de um outro casal amigo nosso e não somos namorados, estamos... Enrolados, por assim dizer.
- Entendi - ela pegou o smoking que estava em minhas mãos e logo após o terno branco que Jimin a entregou enquanto saía do provador - Dinheiro ou cartão?
Quebra de tempo
Dica do dia, crianças. Nunca saiam com Park Jimin. A quantidade de sacolas que eu estou carregando neste momento é absurda, toda loja em que passamos ele via algo interessante e queria comprar, detalhe, tudo isso com meu cartão de crédito. Se quando eu me casar com ele as coisas continuarem assim, eu vou a falência em uma semana. Estávamos no carro indo até minha casa. Jimin insistiu em conhecer minha hal-meo-ni que logo se animou com a ideia de conhecer o garoto responsável pelos suspiros apaixonados do meu neto. Neste momento eu estou admirando a relação de intimidade que o Senhor Lee criou com Jimin. Eles parecem pai e filho ou algo derivado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Case Closed - Jikook
General FictionHá quatro anos atrás eu amei alguém... Me entreguei a esse alguém, eu estava apaixonado, éramos jovens, talvez eu tenha me iludido pensando que havia encontrado meu príncipe encantado. O que aconteceu? Simples, ele foi embora. Foi embora e me deix...