"Uma vez eu fui inteiro, uma vez eu amei, talvez eu ainda possa amar. Mas é tão complicado quando você tem o seu coração destruído em várias partes. Difícil confiar, difícil fechar os olhos ao sorrir e não se lembrar que alguém pode lhe quebrar.
Eu não amo mais Eloah, percebi isso na casa dos meus pais, ela não é mais a mulher que desejo passar o resto da minha vida ao lado. Ela não faz eu sentir borboletas no estômago quando me beija, também não é ela quem me faz sorrir quando estou triste. Não é ela!
Por que eu continuo isso? Eu não sei, não sei como sair desse círculo vicioso. Ela sabe me manipular, sabe jogar jogos em que sou totalmente inexperiente. Eu poderia gritar para o mundo que não à amo, mas não quero provocar essa dor, eu não quero ser igual á ela. Não quero pagar com a mesma moeda, porquê não seria justo para mim mesmo. Eu não dormiria tranquilo sabendo que fiz algo desse tipo.
Por outro lado, existe o meu raio de sol que tem um nome tão lindo quanto ela. Sabrina. Eu sinto tanta falta dela, eu necessito sentir seus lábios contra os meus, preciso envolver meu corpo no seu em um abraço quente. Quero sentir seu perfume, olhar seus olhos claros como o sol. Eu preciso ver o meu raio de sol!
Este é um texto que fala de duas mulheres diferentes. Uma que marcou meu passado e outra que está transformando o meu presente. Por qual eu devo optar?
Qual a escolha que tenho?
Eu amo Sabrina?
Eu amo.
Toppsom,Dylan".
Fechei o caderno e repeti aquela frase " Eu amo Sabrina?" a resposta veio sem muito esforço. Estava deixando a mulher que amo escapar pelos meus dedos, eu tive ela, tive ela como jamais tive alguém.
Por que eu fui burro demais para perceber isso?
Eu perdi tanto tempo, eu poderia ter feito tudo diferente. Eu poderia ter acertado. Eu poderia ter sido melhor, ter amado ela, ter dito em voz alta o quanto eu estava apaixonado.
Ao invés disso, fixei na minha mente que ela era só uma amiga, que ela era apenas a minha melhor amiga. Ela é minha melhor amiga pelo fato de eu ter me apaixonado por ela, Sabrina se aproximou de mim sem interesses e não fez esforço algum para que eu me encantasse por ela. A garota era a pessoa mais incrível que poderia existir no mundo. E eu tinha sorte só por ela ter permitido que eu - um completo idiota - fosse seu amigo.
Peguei a chave do meu carro, eu precisava acabar com tudo ou começar. Peguei meu casaco e joguei o caderno em cima do sofá.
Eloah apareceu na minha frente, seus braços estavam de forma intimidadora, ergueu uma de suas sobrancelhas, sua voz estava elevada para que eu me intimidasse.
— Onde você vai?
— Eu preciso dar um jeito na minha vida. — falei e ela me olhou assustada.
— O que isso quer dizer, Dylan?
— Quer dizer Eloah, que isso que nós temos acabou. — suspirei. — Chega de jogos, chega de abandonos e mágoas. Eu quero ser feliz.
Ela começou a chorar e andava de um lado para o outro.
— Você... você não pode fazer isso comigo! — ela gritou.
— Não está nos fazendo bem isso Eloah, você sabe! Eu não posso continuar fingindo que sinto algo por você. — falei em um tom elevado, ela estava tremendo.
— Você é um idiota! Você é um idiota! — se sentou no sofá nervosa. — É ela, não é?
— Ela quem Eloah? — perguntei confuso.
— Aquela garota sonsa que você encontrou na livraria. — se levantou do sofá e deu alguns passos até perto de mim.
— Ela não é sonsa. — falei áspero. — E se for ela? — indaguei. — Ela fez o que você não fez em anos — falei. — ... ela me amou do jeito que eu sou, mesmo quebrado.
Eloah riu.
— E isso é amor? - perguntou. — Íamos nos casar, você se lembra?
— E você se lembra que me deixou? — devolvi. — Ou são só os seus sentimentos que importam aqui?
Uma pessoa não tem o direito de tirar o seu chão, ela não pode fazer você chorar noites e perder o apetite. Isso não é amor, isso é uma relação tóxica, que não faz bem. Foi isso que Eloah estava me mostrando, aquilo era tóxico e estava prestes a matar um de nós asfixiado por algo que queríamos que fosse o amor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Amor - Completo
RomanceDylan acreditava amar sua ex, ele escrevia cartas para ela quase todos os dias. Ele ainda a amava mesmo se negando. E aquilo machucava o rapaz. As cartas que Dylan escreveu não foram lidas por Eloah - sua ex - mas sim por Sabrina. Sabrina se tornou...