Poucas horas mais tarde, a casa de Sarah estava abarrotada de policiais, no mesmo local estava o carro da ambulância e os paramédicos examinando os detetives Warren e Doug.
Os dois policiais mortos na porta estavam sendo colocados nos sacos.
Chegou um carro preto. Era um Cadillac; estacionou no local, e dele saiu um homem alto de etnia caucasiana, óculos escuros e terno preto, foi interceptado pelo policial que guardava o local perto da fita amarela dizendo: "Cena de crime, não passe"— Identificação por favor! — disse o policial.
O homem de terno preto segurou a parte esquerda do blazer e mostrou a identificação do bolso e, mostrou ao policial que o deixara seguir caminho em seguida.
— Rapazes! — O'Connor saudou. — não é hoje que vocês morrem, ham?! Como estão?
— O'Connor. Finalmente chegou, a gente está... bem. — disse Warren. — Pena que não posso dizer o mesmo dos policiais aí. — Indicou com o queixo os corpos sendo levados nos sacos preto.
— O que aconteceu aqui? — O'Connor quis saber, olhou em volta e removeu os óculos.
— Hummm. Melhor ver com seus próprios olhos. — Doug respondeu acompanhando O'Connor até o homem que foi morto com o bastão de basebol.
O médico legista tirou de cima dele o pano branco ensanguentado que o cobria.
— Uff! — mas oq... O que foi que o matou?
— Os rapazes dizem que foi esse bastão de basebol — informou o médico legista mostrando o bastão no saco de evidências.
— Como pode um bastão fazer isso? — O'Connor quis saber.
— Para causar esse tipo de ferimento, o bastão teria que ser arremessado a pelo menos noventa quilômetros por segundo.
— O quê? — disse O'Connor pasmo.
— É, é muito rápido. Só isso geraria tamanha força para provocar um ferimento desse com esse bastão, o que é praticamente impossível pra um ser humano... normal. Eles dizem que o garoto fez isso.
— Deve ter uma explicação lógica para todas essas mortes. Warren e Doug encontrem o garoto que até agora parece não ter nome e a garota, e descubram o porquê de serem atacados por esses homens. Aposto que não eles não estavam no hospital por nada. Se eles querem eliminá-los é porque tem mais coisa nisso. — O'Connor, colocou os óculos. — Mataram dois dos nossos, e alguém tem que pagar por isso...
BROOKLYN-ESCONDERIJO DOS ZÖGOVICH
— Estás a dizer que um homem, apenas um homem matou quatro dos meus homens e fez explodir o meu carro? — disse o homem russo que dava as ordens no hospital trajado de braco perto da mesa de sinuca.
— S-Sim chefe. — respondeu um de seus homens, este era baixo e possuía um lenço amarrado a cabeça.
— Como apenas um homem matou quatro de vocês? Por que não mataram ele antes? — O homem pegou uma bola dentre as demais e ficou a apreciá-lá.
— N-nós tentamos, atiramos várias vezes, mas... ele não morria.
— Mentiroso! — sibilou o homem sorrindo. — Mataram pelo menos a garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ASSASSINO DO ALÉM
FantasyAssassinado severamente por malfeitores, espancado e deixado no Hudson como lixo... Este é Ryam. Por desgraça, fora expulso do céu tanto quanto do inferno, agora misteriosamente de volta a vida, após um ano morto de baixo do rio Hudson, ele descobr...