A suposta ave sobrevoava o céu acima de Ryam e o desconhecido.
Ryam fitou os olhos na figura lá no alto, esforçava a visão para identificá-la, mas era escusado, até que, a figura bateu as asas, as encolheu e mergulhou em grande velocidade aterrissando bem no chão; o impacto de sua aterrissagem provocara um leve vendaval fazendo estremecer as arvores ao redor.
— Você aqui? — indagou o homem misterioso, com ar surpreso.
O que supostamente parecia ser uma ave, revelou-se sendo um homem de grande estatura com um par de asas metálicas prateadas e vestido de preto. Ryam mirou o homem e ele o fitou de volta de modo analítico, desviou o olhar para as armas nas mãos do rapaz apontadas para eles de relance. Sorriu de canto e falou finalmente:
— Isso aí não nos machuca, caso você não saiba.
— Marael... — disse o homem misterioso. — o que você faz aqui?
— Vim fazer o que você não conseguiu fazer até agora. — Marael respondeu sem tirar os olhos de Ryam.
— Você também veio do outro lado, não é? — Ryan interrogou.
— Tenho cara de demônio, por acaso?
Foi nesse instante que, novamente a entidade atrás de Ryam voltou a a se manifestar disforme e falou-lhe em tom de sussurro...
"Blood..."
— O que é isso atrás dele? — interrogou Marael apertando os punhos.
A seguir, os dois puderam ver o rosto do rapaz mudar, os olhos simplesmente escureceram, e Ryam ergueu a outra mão, de seguida, ouviu-se o retumbar de dois tiros seguidos, Marael se protegera com a asa direita usando-a como escudo, sendo metálicas e extremamente resistentes, era suposto que as balas fizessem ricochete sem deixar um arranhão sequer, no entanto, os disparos ganharam dez vezes mais potência que as armas comuns, de tal maneira que por pouco destruira a asa de Marael, deixando-a chamuscada.
— Não é possível, c-como você... Como isso é possível? — Marael titubeava incrédulo segurando sua asa.
— Esse rapaz vai dar-nos mais problemas do que imaginei, — comentou o primeiro homem. — vês aquela coisa atrás dele? Então, deve ser o que lhe está a proporcionar tais capacidades.
— Mas o que é?
— A única coisa que sei é que deste mundo é que não é, e muito menos do outro lado ou de cima... No entanto parece querer matar tanto a mim como você.
— Os nossos planos não podem ser frustrados, e se ele viver provavelmente é isso que irá fazer, vingar-se, vamos, acabemos com isso agora... — Marael colocou sua mão por detrás da sua cabeça e desembainhou uma longa espada prateada de cabo dourado que refletia a luz do luar.
Sem receio nenhum, Ryam começou a disparar sem cessar; ao chegar perto, Marael jogou a espada no alto, segurou-o pelo braço direito e investiu um golpe direto no peito do rapaz o desarmando no processo, de seguida, esmurrou o rosto dele, de tal maneira que a força o fez tombar; não obstante, Ryan se ergueu e foi contra o homem, era como se estivesse agindo de forma irracional, tomado por uma raiva absurda que lhe cegava, antes que chegasse perto, Marael ergueu o braço, tomou de volta a espada e cortou o abdômen do oponente, o que consequentemente o ez grmer alto. Marael abanou suas asas criando uma ventania que frustrou a concentração de Ryam, por conseguinte ele rodopiou com as asas abertas cortando o corpo do moço na diagonal com a ponta das asas. Marael chegou perto e investiu com um murro no garoto, lançando-o para longe de si no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ASSASSINO DO ALÉM
FantasyAssassinado severamente por malfeitores, espancado e deixado no Hudson como lixo... Este é Ryam. Por desgraça, fora expulso do céu tanto quanto do inferno, agora misteriosamente de volta a vida, após um ano morto de baixo do rio Hudson, ele descobr...