Ryam caminhava pelo corredor do hospital. Aquelas palavras de Sophie ainda estavam na sua mente.Começou a sentir-se mal por ter gritado com ela. Afinal, ela só estava assustada, e certa quanto ao fato de que era culpa de Ryam o que estava acontecendo.
Suas roupas estavam completamente ressecadas, seus ferimentos cicatrizados por completo.
Colocou suas mão nos bolsos, encolheu os ombros, passou pela recepção dirigindo-se para o estacionamento do hospital. Sophie estava desacordada, o remédio havia surtido efeito.
Haviam diferentes tipos de carros no estacionamento, de diversas cores, a sua direita estava um Porsche branco, e a sua destra um Cadillac preto ao que assemelhava-se com o carro do Detective O'Connor.
Aquilo mais parecia uma coleção de carros do que um mero estacionamento. Ryam continuava caminhando até centralizar-se no estacionamento sem nenhuma razão aparente.
- Foi intenso aquilo lá...- disse uma voz feminina, quebrando o silêncio.
Ryam procurava de onde vinha a voz. A voz propagava-se pelo estacionamento, impossibilitando a sua localização exata.
- Quem é você? Mostre-se. - Exigiu.
Ouvia-se o eco padronizado de passos, então ele engoliu em seco.
- Não foi fácil achar você, Blood Ryam.
Por de trás de um Ranger Rover azul, saiu uma mulher. Revelando-se ser a mesma mulher de outrora.
Ryam franziu o sobrolho ao vê-la. Sua voz era de um tom médio, seu cabelo com as pontas clareadas pareciam um cortinado em chamas.
A mulher se aproximou poucos metros de Ryam.
- Quem é você? - questionou Ryam.
- Madeleine Rogers. - disse ela.
- OK, agora deixa-me em paz, Madeleine. - Soou um pouco grosseiro aquelas palavras.
Ryam voltou-se e continuou caminhando.
- Você é meio que... Previsível sabia? Aliás, não devia ter gritado com aquela garota daquela maneira Ryam.
Ryam retraiu os passos e virou para a mulher.
- Como sabe o meu nome? o que você sabe da Sophie? O que você quer?
- Opa! Só agora percebeu que sei o teu nome mesmo sem me teres dito? - A mulher esboçou um sorriso rasgado.
- Bom, vamos deixar de rodeios. O que você quer?
A mulher o fitou e sorriu.
****
Eyesel havia deixado a ilha em que estava, sobrevoava as águas em direção a cidade. Voava numa velocidade fascinante.14° DISTRITO DA POLÍCIA DE NOVA YORK
O distrito parecia estar conforme o normal. Estava tudo organizado depois do súbito desaparecimento de Ryam na cadeia.
- O'Connor, finalmente chegou. Onde você esteve o dia todo? - Perguntou Doug.
- Fui desanuviar um pouco.
- Pelo visto se distraiu muito Bem hein, na praia, com umas gatinhas não é? - insinuou Warren fazendo uma cara engraçada.
- Do que estás para aí a balbuciar? Eu não estive na praia, e muito menos com gatinhas.
- Fala sério O'Connor, acha mesmo que somos assim tão idiotas? Você tem areia nos sapatos.
O'Connor olhou para os sapatos e revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ASSASSINO DO ALÉM
FantasyAssassinado severamente por malfeitores, espancado e deixado no Hudson como lixo... Este é Ryam. Por desgraça, fora expulso do céu tanto quanto do inferno, agora misteriosamente de volta a vida, após um ano morto de baixo do rio Hudson, ele descobr...