Gostaria que funcionasse como pensei mais não é bem assim, Jimin não atendeu o celular deixou-me sozinho com meus próprios pensamentos, então sensatamente voltei ao quarto com os sanduíches, mas a cena que presenciei não foi a mais agradável a ser vista, tão pouco sairá da minha cabeça rapidamente.
O médico ao lado de Jeon, injetando alguma coisa em si por uma seringa, enquanto Hein segura o filho com extrema força, quase subindo em cima de seu corpo, em tudo, Jungkook treme violentamente, enquanto as mãos agarrar-se com força aos lençóis.
Encaro a situação desequilibrado, sem ao certo saber o'que devo fazer para ajudar. A bandeja parece pesar em minhas palmas, e me sinto tonto de repente; permaneço imóvel, um gosto amargo se faz presente em meus lábios, Namjoon, que noto estar lá aqui depois, de forma rápida volta os olhos a minha face, chamando-me com uma das mãos, me aproximo mesmo que relutante, ver Jungkook desse modo tão enfermo é assustador.
— Taehyung, ajude a segurá-lo enquanto ele aplica.
O enfermeiro diz, mesmo a voz sendo alta não consigo perceber nenhum traço de medo ou temor aparente, seu semblante está tranquilo, como se fazer tal procedimento fosse a mesma coisa que andar ou se levantar de uma cadeira.
A mãe de Jeon se afasta quando tomo os braços pálidos de seu filho, vejo de imediato as marcas avermelhadas na pele do menino.— Precisa segurar ele com força rapaz, caso contrário a agulha pode quebrar.
Obedeço a mulher, travando o corpo sobre o meu, sentido de forma estranha seu coração a bater, os olhos novamente se reviraram nas órbitas é Jungkook por alguns minutos relaxando antes de ter outra crise, as mãos retorçendo-se assim como os pés cobertos pelas meias.
Namjoon rapidamente injeta em si a outra seringa, e depois de segurar Jeon por mais três minutos no máximo seu corpo relaxa por completo, o coração começa a bater mais lentamente e seus lumes permanecem fechados.— Taehyung, você está bem?
A mãe de Jeon pergunta, as mãos pequenas alcançando meu rosto em uma carícia leve, afastando meus cabelos dos olhos, tentando me trazer tranquilidade, quando afasta uma das lágrimas de minha face predendo as outras de descerem, estou chorando.
Seu abraço vem como uma súplica e nesse momento consigo me sentir acolhido.
Não entendo certamente porque demonstrei tanto por Jeon? Talvez eu realmente esteja más… isso me soa tão errado, tenho medo de mostrar muito e Jungkook acabar achando que sinto pena da sua condição.— Taehyung se estiver se sentindo pressionado por favor me diga, pode tirar hoje para descansar, quando Jungkook acordar daremos conta.
Senhora Jeon me diz, deixando-me ainda mais confuso com tudo.
Eu sabia que Jeon teria crises sérias nas quais eu deveria saber lidar, mas vê-lo assim em sua primeira me abalou claramente, o'que Jimin falaria, como agiria perante a situação?Encaro os olhos da mulher à minha frente, pupilas negras tão abaladas e cansadas como jamais vi antes… estou colocando minha carne a frente dessas pessoas; não tenho sequer razão para descansar agora, para fugir enquanto os pais de Jeon lidam novamente com isso tudo, mesmo que tenham contratado alguém para ajudar a ser mais fácil, mais suportável.
Sou um homem amargamente horrível de pensar em meu próprio umbigo.— Vou ficar aqui, senhora Jeon, está tudo bem, nosso menino irá melhorar.
Digo tais palavras com convicção, sentindo meu coração bater um pouco mais rápido ao mencionar Jungkook como também sendo meu, a mulher me abraça novamente, tocando-me a bochecha antes de correr para o corredor, indo de encontro com o médico que acabou saindo, deixando-me com Namjoon e com o corpo sonolento de Jungkook sobre a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Êxtase
Fanfic(Finalizada) Assim que teus olhos percorreram toda a dimensões nua a sua frente, um sorriso alegre e apaixonado se formou, fazendo seu coração transbordar de carinho. Estando ali ele pensou a coisa mais verdadeira e com duplo sentido que poderia pen...