Já fazem três dias que liguei para a casa de Jungkook e quem me atendeu foi seu pai, dizendo que seu filho está sob cuidados médicos em um centro de apoio e que ele está passando todos os seus dias e noites por lá.
São exatas uma semana que permaneço sem respostas fixas se continuarei trabalhando naquela casa, pois Jimin está desempregado e quem arca com as dispensas sozinho agora sou eu.
Uma semana que não converso com meu melhor amigo sobre meus sentimentos confusos em relação a Jungkook pois o loirinho sempre não está presente para me ouvir.
Ele anda novamente frequentando bares e boates.
Novamente se afundou no próprio vício alucinante de bebedeira e apostas.
São exatas uma semana que minha boca se abriu e as palavras que saíram foram exatamente "Jimin se continuar assim você vai embora."
Sim, eu lhe disse isso, fui egoísta a esse ponto, talvez…Não sei ao certo se ainda tenho um amigo, é nem ao menos alguém para chamar de meu menino.
Estou confuso.Meus pés balançam suavemente no que a gangorra vai e volta, a noite está bonita e o céu está repleto de estrelas, mas isso de alguma forma não me faz ficar alegre.
Em noites bonitas Jimin andava comigo, dividimos latas de cerveja, gargalhadas altas e nossas vozes ecoavam com alguma canção do Elvis.
Éramos fodidos na vida, mas pelo menos tínhamos a companhia um do outro.
Agora estou aqui, sentado no brinquedo enferrujado, sozinho, com olheiras enormes e cabelos não tão bem cuidados, enquanto meu amigo está jogando em algum canto dessa cidade.
Enquanto meu garoto está sendo dopado de remédios para ter esperança de uma melhora.
Não sei o que fazer e ao menos sei se algo deve realmente ser feito.Minhas estruturas estão quebradas e entendo que de alguma forma preciso erguê-las, mas as ideias me fogem.
— Você não me parece nada bem.
Uma voz me chama a atenção, e ao direcionar meus olhos para a esquerda veio um rosto familiar.
Seu sorriso se abre quando ela percebe que o encaro, as mãos apoiam-se em um dos meus ombros tentando passar alguma espécie de apoio e os fios rebeldes estão a se movimentar pelo vai e vem da ventania.— O que faz aqui? _Pergunto realmente curioso.
— É um prazer revê-lo também Taehyung.
— Desculpe Wendy..
— Você está péssimo, isso é por conta de Jungkook ?
— Como sabe dele ?
— Ele não foi mais nas aulas particulares, mas ainda é meu paciente, então sei muito sobre ele. Ele começou a frequentar o centro médico de apoio que também trabalho. Fiquei sabendo do acontecido quando ele chegou na clínica, as coisas foram complicadas pois ele ainda tinha pequenas crises, mas acabou aceitando ficar no local.
— Estou sem palavras, perdi Jungkook e para completar Jimin.
— Você deve realmente estar confuso com oque está acontecendo. Mas Taehyung, Jungkook sempre deixou claro para todos que são próximos a si que ele não é alguém cujo vale a pena se relacionar, Eu acho isso uma mentira tremenda, porém ele realmente é alguém instável.
— Eu amo ele.
— Dá para notar isso olhando nos seus olhos Tae. Você gosta dele e Jimin gosta de você.
— Jimin é meu melhor amigo, ele se preocupa comigo acima de tudo, sempre me ajudou em todas as ocasiões e agora que ele precisa eu simplesmente o mandei embora, ele perdeu o emprego e ao invés de apoiá-lo e dizer que tudo ficaria bem, apenas permaneci calado enquanto ele me dava o próprio sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Êxtase
Fanfic(Finalizada) Assim que teus olhos percorreram toda a dimensões nua a sua frente, um sorriso alegre e apaixonado se formou, fazendo seu coração transbordar de carinho. Estando ali ele pensou a coisa mais verdadeira e com duplo sentido que poderia pen...