HINATA
A minha vida estava uma bagunça. Primeiro aparece um homem em minha vida que se chama Toneri otsutsuki que me auto proclamou Princesa do Byakugan, não sabia o por que daquilo e estava com medo de descobrir, mas a partir do momento em que ele sequestrou minha irmã Hanabi para roubar seus olhos e também os do meu clã, sabia que precisava detê-lo. A partir daí fui em uma jornada junto com o Time 7, Naruto, Sakura e Sai, assim como Shikamaru, juntos encontramos uma passagem para a Lua, o que era muito estranho, mas antes disso, eu e Naruto ficamos juntos por um tempo e pude o conhecer melhor, queria dizer que naquele momento ele poderia ter gostado de mim como eu gostava dele, mas infelizmente esse encontro não teve um final feliz, seu coração estava em outro lugar, não senti raiva ou fúria descontrolada, apenas fiquei triste e disse a ele que sempre o apoiaria e estaria torcendo por sua felicidade.
Não sabia por que não disse que o amava, apenas soube, quando olhei em seus olhos, que não era para ser naquele momento, pois seus olhos demonstravam felicidade por outra pessoa, então engoli o aperto no coração e sorri para ele, querendo que ele não percebesse que era falso.
Depois disso, em um momento de desespero, me entreguei ao Toneri, tanto porque queria ficar longe de Naruto, quanto por que tinha esperança de que se fosse levada, aquele homem me levaria até minha irmã e assim eu poderia fugir com Hanabi, era tudo ou nada e eu preferia jogar com tudo, era minha única esperança.
As coisas aconteceram rápido, eu reencontrei minha irmã, logo a história por trás dos planos de Toneri foram revelados e eu procurei um jeito de aquele homem não destruir meu planeta, foi então que encontro a história dos antepassados de Toneri, do povo que confiou uma missão que fora explicada totalmente errada para ele por pessoas que queriam destruir a Terra, eu não deixaria aquilo acontecer e, com a ajuda de Naruto, que chegou até mim com a ajuda dos outros, eu estando sendo controlada contra minha vontade naquele momento, me ajudou a parar aquele caos emprestando sua força e poder, então nós conseguimos destruir aquilo que estava prestes a destruir meu mundo e, em seguida, pude mostrar a Toneri sua verdadeira missão.
Foi como um sonho aquele momento, tudo o que fora feito, foi desfeito e minha irmã estava outra vez com seus olhos que foram roubados, assim como os muitos que sofreram a mesma coisa, mesmo que meu coração não podesse esquecer a decepção que teve, só rezava encontrar a felicidade para não sofrer nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Diferente - SasuHina
FanfictionHinata não teve o que queria, não conquistou o coração de Naruto, a pessoa que ela mais admirava e gostava, pois o coração dele era de outra pessoa, e por mais que ela estivesse triste, não sentiu rancor por isso, por mais que tivesse se afastado u...