O Inesperado

3K 247 54
                                    

     Sasuke

Itachi estava na minha frente, me olhando como se me desaprovasse de tudo de errado que eu fiz, o que não seria uma novidade sabendo que eu fiz várias coisas horríveis, mas ainda me envergonhava, pois tudo o que fiz foi por um pensamento idiota de vingar meu irmão. Olho para os lados e está tudo calmo, estávamos na beira do rio, na ponte onde sempre treinavamos o ninjutsu principal da nossa família, o fogo, mas parecia que nada se movia, nem a água fazia pequenas ondas, apenas eu parecia está vivo naquele lugar. Olho outra vez para Itachi e me deparo com ele a centímetros do meu rosto, o que me dá um susto... e é aí que eu sinto uma dor excruciante no meu abdômen, uma dor que me cega e me afoga e eu não estou mais na ponte do rio, mas cercado de árvores,  o corpo todo paralisado de dor e é então que me lembro do que aconteceu, da minha insana ideia de mexer com uma Hyuga com poderes desconhecidos e descontrolados, e o mais idiota de tudo, se passar por um menino suicida e sequestrador, não era a toa que bem em cima de mim, Hinata estava apontando uma faca, feita de chakra, e parecia que estava prestes a tirar meu rim se não colaborasse.

- Me diz quem você é e o que quer comigo? - sua voz era mortalmente baixa, acho que era um efeito do poder, ou eu realmente mexi com o lado assassino dela.

- Porque? Parece que quer muito me matar. Nao irei dizer nada enquanto não tirar essa faca ameaçadora de cima do meu peito. - falei com arrogância, fingindo não está com medo do que uma incisão daquela faca descuidadamente abaixo do meu coração poderia fazer.

O chakra da mão dela sumiu, o que gerou um grande alívio ao meu corpo, mas então uma estranha luminescência lilás sai de sua mão, direto para meu corpo, e fico mais uma vez paralisado, só que agora contra a minha vontade.

- Me fala quem você é! Porque veio atrás de mim?! - pergunta Hinata.

Quando abro minha boca pra soltar uma resposta nada colaborativa, um barulho desperta nós dois e Hinata se levanta, olha para todos os lado, tentando ver de onde e de quem vinha aquele barulho. Sua concentração quanto a deixar meu corpo paralisado se foi, pois conseguia mexer meu corpo outra vez e eu teria que mudar aquilo urgentemente, antes que ela lutasse pra valer com um inimigo de verdade. Aproveitando aquela brecha, saio rapidamente de perto dela e me escondo atrás da árvore mais próxima, olho então para onde Hinata está, agora assustada com a minha escapada e com um segundo possível inimigo.

- O que está acontecendo aqui? - perguntou alguém perto de mim, me fazendo ativar o ninjutsu de raio por instinto e saindo pra cima dele.

Naruto desvia rápido do meu golpe e me prende na árvore como se eu fosse um aprendiz, o que me deixa muito  incomodado e com raiva. Tentando me soltar, tento lançar vários golpes nele, mesmo que ele estivesse as minhas costas e eu abraçado na maldita árvore. Ele desvia de todos e ainda me dá uma cotovelada no baço, me deixando com dor e raiva ao mesmo tempo.

- Eu vou perguntar mais uma vez, o que está acontecendo aqui, SASUKE? - Naruto pergunta e olho pra ele de canto de olho.

Naruto está com o cenho franzido e nem um pouco feliz. Olho pra ele com raiva, mas meu corpo relaxa e ele me solta.

- Eu estou treinando a Hinata, porque? - perguntei com arrogância.

- Há nada, só que ela quase me mata por eu falar OI! Você não está ajudando tornando ela uma assassina de amigos. Ela nem sabia quem era e já me atacou, e se fosse alguém mais fraco, ela nunca ia se perdoar por machucar alguém da Vila, sabe disso. - ele fala e me olha com desaprovação.

- Talvez ela soubesse que era você e apenas queria praticar, te dando um soco na cara. - falei em deboche, saindo de perto dele e me transformando em mim mesmo de novo.

Uma História Diferente - SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora