Um Fim e Um Começo - atualizado

4.1K 233 73
                                    

Hinata

Haviam se passado um mês desde que eu fui sequestrada, torturada e finalmente salva, mas os dias que se passaram foram seguidos de tensão esperando por um ataque que ainda não aconteceu e ninguém sabe se realmente irá acontecer. Não sabemos quem era o mandante do meu sequestro, se ele ainda planeja atacar Konoha ou se já havia arranjado outro alvo, só o que sabíamos é que não poderíamos descansar.

Hoje eu e Sasuke estamos praticando a minha concentração, fazemos isso todos os dias, mas eu sempre me desconcentrava fácil, o que me deixava frustrada e todo o esforço ia pros ares. Sasuke sempre teve paciência comigo, mas até ele ficava frustrado as vezes. Não sabemos como lidar com a ausência da ameaça que parece esta tao presente, mas não descansamos, não vamos nos descuidar mais. Hoje sei usar 60% do meu poder, o que me assusta, já que é um poder enorme e que exige muito de mim, por isso é tao importante a concentração. A habilidade da qual me concentrei mais em aprender foi a que Emyka usou para manter as pessoas perigosas longe de seu poder, usando uma ilha inteira, além de uma barreira, para se proteger, mais ainda sim não esta tao boa, mais vou melhorar.

Olho para Sasuke a minha frente, sua expressão de reprovação, já que eu havia me desconcentrado de novo, devolvo seu olhar com um sorriso de desculpa e volto para o treinamento. Desde que anunciei meu namoro com Sasuke para Sakura, todos da vila agora sabem que estamos juntos. Uma Hyuga e um Uchiha, como se meu pai precisasse de mais pólvora para explodir, quase que eu tive que sair de casa por causa disso, mais no ultimo momento meu pai aceitou, disse-me que não queria me perder e se para isso era preciso aceitar um Uchiha na família, então que assim fosse, eu não poderia estar mais feliz.

Em meu momento de concentração e desconcentração, percebi que ao meu redor tudo estava calmo, foi nesse momento que percebi que algo ia me acertar em cheio, mas em um movimento rápido e uma rotação de mao, consegui desviar a Kunai do meu rosto. Não ousei olhar para Sasuke, pois iria levar uma bronca, então fingi que a concentração era total e voltei a minha posição.

Uma coisa que me deixa inquieta, e isso é desde o dia que sai do Hospital a um mês atrás, é que a coisa mais difícil de eu ver esses tempos é o Naruto. Sempre me dizem que ele esta em alguma missão fora da Vila, mas a presença da qual deixava toda a vila alegre desapareceu junto com ele. Eu o vi duas vezes durante todo o mês e ele nem queria falar comigo, dizendo que estava ocupado demais e que não queriam que ele se atrasasse, pois ele tinha uma missão fora, a única coisa gentil que ele me dizia era que foi bom me ver, sinto saudades do menino alegre que um dia fui apaixonada.

Nesse meio tempo de pensamentos tristes, desviei de duas pedras de tamanho médio que quase quebra as minhas pernas e um ataque de Sasuke com sua Katana que quase separa minha cabeça do resto do corpo, nessa última eu olhei feio para ele, não sabia mais se aquilo era um treinamento ou uma tentativa de execução. Uma hora depois Sasuke diz que já estava bom de treinamento e eu finalmente pude relaxar.

- Por que estava tão desconcentrada? - ele perguntou como se estivesse decepcionado por não ter me acertado.

- Estava pensando nos acontecimentos que se seguiram durante esse ultimo mês. - disse-lhe com sinceridade, pois era impossível esconder o quanto estava distraída.

- O Naruto estava nesses pensamentos? - ele perguntou distraidamente.

Sasuke não era do tipo ciumento, e ele não estava sendo naquele momento. Naruto se torna parte da nossa conversa algumas vezes pelo simples fato de que já gostei muito dele e Sasuke fica preocupado com o que a distancia de Naruto possa causar em mim, mesmo que tudo isso eu tenha deduzido só por suas perguntas e ações, já que ele é quase incapaz de expressar sentimentos tão complexos como esses.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma História Diferente - SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora