Naruto
- ... O que irá acontecer amanhã? Não sei por que é tão importante logo agora que... - minha voz some quando ouço alguém falar no meu ouvido, parecia um pedido de socorro. Olho para trás de mim, mas não há ninguém, olho outra vez para Kakashi sensei - Ouviu alguma coisa, kakashi?
O Hokage estava mexendo em alguns papéis, mas parou quando lhe fiz a pergunta.
- Como assim, eu não ouvi nada. - ele fala e para por um momento, escutando seus arredores, mas parece desistir e começa mexer nos papéis outra vez.
- Eu jurava ter ouvido um pedido de socorro. Deve ser coisa da minha cabe... - aquela voz me atormenta mais uma vez, cortando minha fala e é então que eu consigo distinguir de quem seria a voz, a urgência que continha nela.
Olho para Kakashi e ele está me olhando com bastante atenção, mas eu não poderia perder tempo explicando, Hinata estava em perigo e eu tinha que ajudar.
- Kakashi sensei, sabe onde a Hinata está nesse momento, com quem ela possa está? - perguntei apressado, indo em direção à janela ampla de sua sala.
- O que está acontecendo, Naruto? - ele perguntou.
- Ela está em perigo, sinto isso e eu estou ouvindo um pedido de socorro dela, não sei como, mas estou e preciso que me diga onde ela está, por favor. - aquela altura eu já estava desesperado pela resposta é por sair dali o mais rápido possível.
Kakashi hesitou antes de falar, o que eu achei muito estranho, mas ele pareceu se convencer de alguma coisa é disse:
- Ela me disse que ia treinar com Sasuke na floresta perto do rio, eles devem está lá agora, mas Naruto, Sasuke pode cuidar dela, não acha?
Olhei para ele como se ele fosse louco. Achar? Achar o quê depois de todas as coisas horríveis que aconteceram na Quarta grande guerra ninja, os monstros e a Deusa que nos atacou. Nada era impossível, Sasuke tendo um grande poder ou não. Mas a única coisa que eu falei, foi:
- Eu não acho nada. - e sai pela janela o mais rápido que consegui.
Naquele momento os dois poderiam está em perigo, não iria me basear em algo tão trivial como "achar", não quando a vida dos meus amigos poderiam está em perigo. Saí o mais rápido que pude em direção à floresta.
○○○
Alguns minutos depois, quando finalmente cheguei na floresta, não vi nada no primeiro momento, então procurei por todos os cantos, atrás de cada árvore, mas nada, até que eu senti uma vibração e eu olhei de onde vinha, só que não havia nada lá, então, como um último recurso, me concentrei e me acalmei, para assim poder ativar meu modo senin e quando consegui, pude ver tudo ao meu redor, é então que eu vejo um redemoinho de chakra vindo perto da árvore mais próxima, de onde vinha a vibração e o redemoinho tinha o formato preciso de uma pessoa, então fui até lá e tentei tocá-la, só que minha mão passou direto, usei então poder sábio para ver se acontecia alguma coisa, é então que eu senti o corpo sólido e pude desfazer aquele poder que o mantinha escondido. Sasuke estava ali, paralisado.
- Sasuke. Sasuke!! - dei uma última avaliada por todo o corpo dele e eu vi o redemoinho louco em seu cérebro.
T
udo estava em desordem, tentei liberta-lo do genjutsu, mas tudo o que eu fazia não funcionava, então, como último recurso, perguntei a kurama o que se poderia fazer.
- Ôh, Kurama. Sabe como podemos reverter o genjutsu da cabeça do Sasuke?
A raposa ficou olhando para o nada, como se estivesse olhando o corpo do Sasuke e vendo todas as possibilidades possíveis, até que diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Diferente - SasuHina
FanfictionHinata não teve o que queria, não conquistou o coração de Naruto, a pessoa que ela mais admirava e gostava, pois o coração dele era de outra pessoa, e por mais que ela estivesse triste, não sentiu rancor por isso, por mais que tivesse se afastado u...