Sasuke
Eu não sabia o que mais me deixa angustiado a hora em que eu levei Hinata para seu quarto, se era ver seu estado de saúde, ela estava tão machucada que eu ficava com receio de onde tocar para não machuca-la, ou se era o pensamento de não ter ninguém em mente que pudesse cura-la naquele momento. Eu a carreguei, tendo o maior cuidado, e a coloquei na cama, ela apenas me olhou, ainda com o olhar triste, eu sabia que ainda estava se culpando por dentro. Olhei seus cortes, olhei para a kunai afincada fundo em sua coxa esquerda, naquela hora me deu uma vontade de tirá-la, pois sabia o quanto ela poderia está doendo em seu corpo, mas eu só não fiz por que vi sua rede de chakra e pude perceber que a kunai havia acertado sua rede principal, o que significava que havia acertado uma veia importante do seu corpo, suspirei e andei de um lado para o outro no quarto, pensando em alguma pessoa que pudesse estar por perto e ajudar Hinata o mais rápido possível.
- Sasuke-kun, por que está tão agitado? - Hinata perguntou e eu a olhei.
Seu rosto ainda exibia a tristeza, mas parecia está mais preocupada comigo.
- Eu apenas estou pensando em quem poderia chamar para cura-la, você não pode ficar mais assim. - falei e apontei para seu corpo todo, mostrando meu ponto de vista.
Minha agitação não estava ajudando em nada, pensei em ir até Shikamaru, para ver como estavam as coisas com o maluco lá na montanha, mas então Hinata diz:
- Sasuke, olhe para mim. - ela pediu suavemente e eu olhei, ela expressava um meio sorriso triste no rosto - Não fique tão agitado, eu estou bem.
Eu a olhei intensamente, suas palavras poderiam querer dizer aquilo, mas seu estado dizia outra coisa.
- Hinata, é claro que você não está bem, eu preciso...
- Eu estou bem. - ela me interrompeu, dizendo suas palavras com firmeza - Se lembra quando eu o curei antes de você dormir? - ela pergunta e seu rosto fica vermelho de vergonha - Eu posso me curar sozinha também, na verdade eu já estou fazendo isso, só preciso de tempo.
Eu não sabia se era verdade ou se ela queria me tranquilizar, pelo que ela fez antes, eu não deveria acreditar nela, mas eu não podia fazer isso, sabia que ela já estava muito arrependida do que havia feito, não acreditar em suas palavras agora a deixaria mais triste do que já estava. Suspirei e olhei para o único problema em questão, a kunai.
- Mas e... - falei e deixei as palavras se completarem em sua cabeça.
Ela segue meu olhar e fica séria.
- Não vou dizer que será fácil se eu tirá-la e nada acontecer, tenho 50% de chance de eu ficar boa depois que ela sair, mas você tem que confiar em mim, temos que tirá-la, ela já pode está provocando alguma infecção em mim. - ela falou e aquilo provocou um dilema para mim.
- Hinata, isso é muito arriscado...
- Você tem que fazer isso agora. - ela me cortou e eu olhei para a varanda, pensando no que fazer - Eu estou com medo e pelo que eu vejo, você também está, mas eu não quero deixá -los agora, minha força de viver é maior que meu medo, então acredite em mim e tire a kunai.
Sua voz estava rouca e meu coração se apertou, eu não queria que nada acontecesse a Hinata e se aquilo não acontecer do jeito que ela diz...
- E se der errado? - falei quase em um sussurro.
- Você sabe que de uma forma ou de outra algo pode acontecer comigo ou não, mas temos que fazer algo. - ela falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Diferente - SasuHina
FanfictionHinata não teve o que queria, não conquistou o coração de Naruto, a pessoa que ela mais admirava e gostava, pois o coração dele era de outra pessoa, e por mais que ela estivesse triste, não sentiu rancor por isso, por mais que tivesse se afastado u...