Superando os Medos

2.2K 212 19
                                    

Hinata

Mesmo com meu corpo gritando em agonia, abri meus olhos diante do caos que estava se comecanso a se desenrolar ao meu redor. Uma porta de ferro ao longe começou a receber fortes pancadas e o homem ao meu lado começou a ficar agitado. Os gemidos de dor que eu ainda dava eram a única coisa que mantinha o homem ocupado com sei lá o que ele estava fazendo do que comigo, mas eu sabia que se esperasse mais, ele terminaria o que estava fazendo e acabaria com qualquer esperança minha de escapar, roubando assim meus poderes.

Olhei para onde a porta de ferro estava sendo arrombada e ativei meu Byakugan, vi toda a estrutura do cativeiro onde estava sendo mantida e do outro lado da porta, Naruto estava lançando fortes rajadas de chakra com seu Rasengan, mas a porta estava lacrada com chakra. Tentei pensar no que eu poderia fazer para ajudar, quando olhei para trás de Naruto e vi alguém que fez meu peito se encher de alegria e saudades, alívio e satisfação. Sasuke que ataca bem, estava a salvo e estava vindo me resgatar. Quando eu percebi meu erro, já era tarde demais. Senti duas mãos dos dois lados da minha cabeça e fortes dores começaram a me atormentar. Era de mais, ERA DE MAIS para aguentar, ele queria me colocar inconsciente outra vez, queria me colocar presa mais uma vez na minha própria consciência, sem fazer nada, não sendo mais uma ameaça. Eu não poderia deixar que aquilo acontecesse, não poderia ser inútil de novo, não agora que eles estavam tão perto.

- Quebre a barreira.

A voz que surgiu na minha cabeça foi quase abafada pela dor em meu crânio, mas consegui ouvi-la. Era a mesma voz do espírito da ilha que tinha me dado os poderes. Fiquei assustada, não sabia exatamente o que fazer. Um choque elétrico tomou conta do meu corpo e eu gritei mais e mais.

- Aguente criança, resista. Quebre a barreira. - a mesma voz falou comigo e o desespero era evidente em sua voz, acho que ela estava, também, com medo de do que estava por vir.

As dores em meu corpo e meus gritos eram incessantes, mas consegui dizer:

- Não dá, não consigo!

Só então percebi que havia falado em voz alta e mais dor veio.

- Você precisa quebrar a barreira, assim se libertará. Se não fizer isso, sempre irá sofrer.

Abri meus olhos, mesmo diante da dor. Finalmente entendi a que tipo de barreira ela estava falando. Não à da prisão em que estava, a barreira era dentro de mim. Talvez ela queria dizer que eu estava me restringindo, com medo de usar meus poderes por pensar que machucaria as pessoas, só que dessa vez eu queria machucar uma pessoa, queria machuca-lo por que ele estava me machucando e machucando meus amigo. Sasuke.

A eletricidade ainda estava passando pelo meu corpo, meus gritos ainda eram ouvidos, a luta lá fora ainda era incessante, mas eu consegui me concentrar por um segundo para perguntar:

- Como?

Não posso dizer que ouvi com certeza, mas era como uma risada baixinha na minha cabeça. Foi então que senti um puxão no meu peito, a partir daí não senti mais nada, nao senti meu próprio corpo mais, estão o desespero tomou conta de mim.

- Relaxe, dessa vez foi eu quem te tirou de lá. - uma mulher apareceu a minha frente - Olá, Hinata Hyuga.

Não sabia quem era, então me preparei para qualquer coisa. Fiquei em posição de defesa, olhei para os lados, mas tudo era branco com redemoinhos lazulis.

- Onde estou e quem é você? - perguntei, já ativando meu Byakugan.

- Não reconhece minha voz, querida? - a mulher perguntou.

Uma História Diferente - SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora