Hinata
Meus olhos se arregalaram com suas palavras e meu rosto esquentou, porém suas palavras me atingiram. Naruto era um assunto delicado para mim, mesmo que eu tenha tentado esquecer o quanto me fazia sentir mau.- Naruto ainda é meu amigo, não posso simplesmente esquecê-lo. - falei, minha voz triste.
- Eu não estou tentando acabar com a amizade de vocês. - ele falou e eu o olhei.
- Então o quê? - perguntei.
- Eu quero que você pare de sofrer por causa dele. - ele falou com firmeza.
Eu apenas o olhei, não sabia se ele estava apenas brincado com meus sentimentos ou se estava falando a verdade, mas aquelas palavras fizeram meu coração se apertar.
- Por que se preocupar comigo? Nós nem somos amigos direito. - minha voz estava embargada, mesmo que eu tentasse a controlar.
- Naruto é seu amigo, mas ele te faz sofrer. Se isso significa ser amigo, então não quero ser seu amigo, não quero que você sofra. - sua voz estava inalterada, mas eu percebi um pingo de desespero nela.
- Porque? - perguntei, uma lágrima escorrendo por meu rosto.
- Porque, estranhamente, comecei a me preocupar com você. Isso é estranho para mim, mas é o que é e eu não consigo explicar o porquê. - ele falou e desviou seus olhos.
Eu acreditei nele, porque ouvi a sinceridade em sua voz, em seus olhos e aquilo fez um sorriso brotar em meus lábios.
- Obrigada. - falei, feliz.
Me deu uma vontade de me aproximar dele o que fez eu ficar muito vermelha, mas mesmo assim me aproximei dele e o abracei, hesitante.
- Obrigado por se preocupar comigo. - falei, eu estava fria e a pele quente dele foi tão boa para mim, mesmo que eu tenha sentido a tensão que tomou conta do corpo dele.
Me separei dele sem jeito e fui então para o nosso pequeno acampamento e comecei a preparar o nosso jantar, apenas para assa-lo depois que Shikamaru fizesse a fogueira, o que ainda não tinha acontecido, pois ele ainda não havia voltado. Meu coração parecia mais leve, como se as palavras de Sasuke tivesse me livrado de um peso enorme e eu agradeci por isso.
Minutos depois, Shikamaru aparece e faz a fogueira, assamos o peixe e comemos em silêncio. Quando estávamos todos satisfeitos, fomos dormir, mas eu não consegui, então apenas fiquei deitada lá, olhando as estrelas no céu escuro. Elas sempre me acalmavam, suas belezas me fascinavam e eu gostava de olha-las por horas. Quando vi que todos estavam dormindo, fui para o riacho e comecei uma série de exercícios para manter minha mente ocupada. Aqueles exercícios me faziam lembrar de meu primo Neji, ele era um professor excelente, mesmo que pegasse duro comigo as vezes, hoje sua lembrança me deixava triste e feliz. Triste por que ele se foi e me deixou, quando treinavamos, eu aprendia tanto com ele e me sentia bem em sua presença. Feliz porque ele me fez uma pessoa forte, independente e determinada, tivemos dias bons, mesmo que, por um breve tempo, nossa relação não fosse das melhores, mas era por causa de nossos pais, depois que tudo foi resolvido, Neji-nissan voltou a ser meu amigo e irmão, mas então ele se foi e me deixou sozinha, nunca o esquecerei.
Eu já estava à muito tempo fazendo meus exercícios quando me senti esgotada, parei e me dirigi para a terra firme, foi só então que reparei que Sasuke estava deitado na beira do riacho, olhando para o céu noturno. Fui para o seu lado, meio hesitante, muito vermelha e com o coração disparado, e sentei no chão pedregoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Diferente - SasuHina
FanfictionHinata não teve o que queria, não conquistou o coração de Naruto, a pessoa que ela mais admirava e gostava, pois o coração dele era de outra pessoa, e por mais que ela estivesse triste, não sentiu rancor por isso, por mais que tivesse se afastado u...