Atração

6.9K 598 415
                                    

      Hinata

      Eu me sentia uma idiota por esta sendo pega daquela forma, eu o estava seguindo, sim, mas era eu que deveria surpreende-lo, eu me sentia quente por inteira, estava com medo de olhar para o beco e ver o sorriso debochado que ele provavelmente estampava no rosto, eu fechei meus olhos, fechei minhas mãos em punho e tentei me acalmar. Aquilo era de mais e eu queria correr para o mais longe possível dele, e eu ia fazer isso se não fosse sua mão pegar em meu braço, eu me assustei e abri meus olhos, só que ele não estava a minha frente e eu não me virei para olha-lo, ele então soltou meu braço.

        - Hinata, por que estava me seguindo? - ele perguntou outra vez e eu fiquei com medo de olhar para ele.

       - E-eu não e-estava seguindo v-você. - eu odiei está gaguejando, odiei não saber mentir direito - Eu apenas estava p-passando por aqui e senti seu chakra, a-achei estranho e vim ver... - minha voz morreu e eu não consegui mas formar as palavras.

       Meu rosto estava extremamente vermelho e eu queria sumir. Idiota, idiota, idiota.

       - Que tal darmos uma volta? - perguntou Sasuke.

       Eu fiquei surpresa e sem querer olhei para ele, em seu rosto mostrava um meio sorriso, seus olhos estavam calmos e ele transmitiu confiança. Aquele seu jeito fez meu coração bater mais rápido e eu queria aceitar, mas eu ainda estava me sentindo estúpida com a situação em que me meti.
 
      - Eu...- comecei a falar, me afastando um pouco, mas ele me interrompeu.

       - Por favor! - ele pediu e estendeu sua mão para mim.

       Eu olhei para sua mão que aguardava a mim, minha mão formigou em resposta e tudo que eu queria era aceitar, olhei para os olhos de Sasuke e vi seu rosto sem expressão alguma, não sabia o que ele estava sentindo e eu não queria ativar meu Byakugan para saber, mas seu olhar penetrante me deu forças para aceitar sua mão. Quando eu coloquei minha mão na sua, senti o friu na barriga de quando ele nos teletransportou mais cedo e fechei meus olhos, quando o frio passou, eu abri meus olhos e vi que estávamos no alto de uma montanha deserta, a cidade em que estávamos estava longe dali, tão pequena. Olhei para o homem ao meu lado e o vi deitar no gramado que havia por toda parte.

       - Por que nos trouxe para cá? - perguntei confusa.

       - Porque aqui ficamos mais perto das estrelas. - ele simplesmente falou.

       Suas palavras me pegaram de surpresa e eu olhei para o céu, eu perdi o meu fôlego quando vi tantas estrelas ali, eram lindas e brilhantes e todas piscavam com sua própria cor. Eu sabia que minha boca estava aberta, mas eu não liguei, eu estava maravilhada.

       - Porque não deita para aprecia-las melhor? - Sasuke perguntou e eu me assustei.

       Eu estava muito envergonhada ainda pelo que aconteceu na cidade para me aproximar dele, mas eu fui, deitei a exatos 40 centímetros dele, o que fez formar um sorriso em seu rosto.

       Deitei na grama, olhei para as estrelas com o rosto corado e perguntei:

       - Porque me trouxe para ver as estrelas?

      - Por que sei que gosta de olha-las, no riacho, vi seus olhos brilharem quando as olhou e não era porque o brilho delas refletia nos seus olhos. - ele falou com humor.

      Me pequei sorrindo de suas palavras, eu comecei a ficar confortável ali, com ele, mesmo sabendo que ele me analisava desde lá do riacho.

       - Por que estava me seguindo. - ele perguntou e quando eu fui contar as mesmas mentiras de antes, com o rosto voltando a ficar vermelho, ele fala primeiro - Eu quero a verdade.

Uma História Diferente - SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora