Hinata
Quando chegamos na sala do Hokage, ele estava na ampla janela olhando para a Vila, mas quando entramos depois de uma batida liderada por Sasuke, ele virou levemente a cabeça e nos olhou de relance, entramos silenciosamente e, depois que o último fechou a porta, ele disse:
- Que bom que voltaram. Como foi a missão? - ele perguntou e eu olhei para o chão, meio envergonhada.
- Deu tudo certo, tivemos um pequeno contratempo no caminho, mas estamos bem. - Shikamaru falou - Quanto à Vila da Cachoeira e nossa missão, descobrimos que na verdade é um lugar amaldiçoado e lá está aprisionada uma alma de uma mulher, essa alma falou a Hinata que não havia tesouro nenhum lá dentro, então acho que um homem que nos atacou depois de termos saído da ilha amaldiçoada, foi quem falou aos moradores da ilha próxima que havia esse tal tesouro, talvez para atrair a pessoa adequada lá para dentro e sair com o que ele queria.
Despois de seu resumo, senti seus olhos intensos sobre mim, o que me fez olhar para a frente a contragosto. O olhar do Hokage estava sobre mim e me analisava cuidadosamente, senti como se ele visse meu interior e aquilo me incomodou.
- Hinata teve um grande papel, devo presumir. - ele falou, meio como se fosse uma pergunta.
- Sim. - foi tudo o que Shikamaru falou.
Agradeci por ele não dizer mais, não queria que ele revelace minha vergonha na frente de todos ali presentes, mas sabia que de alguma forma séria revelado, eu estando ou não.
- Entendo. - o Hokage falou e se virou para as grandes janelas - Vocês podem sair, menos você Shikamaru.
Aquilo fez meu corpo relaxar, foi uma surpresa descobri que estava prendendo a respiração quando ao que ele falaria. Dissemos um "okay" e fomos na direção da porta, mas percebi que Sasuke não havia falado nada e nem se mexido, desacelerei o passo e fiquei o observando, quando ia perguntar do porque ele não estava vindo, ele disse para Kakashi:
- Eu vou ficar, tenho coisas a falar com você kakashi, coisas... - ele foi interrompido.
- Depois você vem até aqui, agora você está dispensado. - o Hokage falou com firmeza, sem olhar para Sasuke.
Vi Sasuke apertar sua mão em punho e a irritação em seu rosto, ele virou -se na minha direção e seus olhos encontram os meus, vejo quando ele se acalma e coloca sua expressão sem emoção, fiquei meio incomodada com aquela facilidade dele esconder tão perfeitamente o que sente. Ele andou até mim e passou direto para a porta, desviando seu olhar, me senti sendo rejeitada e aquilo apertou meu coração. Me virei e fui embora também, depois de fazer uma reverência para o Hokage.
Quando saímos do Palácio, Sasuke a 2metros a frente, corri para alcança-lo.
- Sasuke-ku. - chamei e ele parou, mas não se virou, cheguei perto dele e o olhei nos olhos - O que está acontecendo?
Ele ainda não me olhava, me senti péssima na hora.
- Nada, não está acontecendo nada. - ele falou e me olhou nos olhos.
Senti a falta de ar no mesmo instante, ele estava com raiva de mim, provavelmente desapontado, o que não melhorava em nada. Me aproximei dele, na tentativa de ao menos concertar o que eu havia feito, mas ele se afastou de mim.
- Preciso ir. Verei você amanhã, pois hoje tenho muitas coisas a fazer. - foi o que ele disse sem emoção.
Eu sinceramente não sabia o que fazer, estava sem reação alguma, um caroço angustiado havia crescido em meu peito e crescia a medida que ele falava friamente comigo. Não sabia o que tinha feito exatamente, se dar uma chance de Naruto falar comigo o tinha deixado assim ou outra coisa, mas era mais provável ser por causa de Naruto, o que me deixava incomodada e angustiada, pois pensei que Sasuke estivesse seguro quanto aos meus sentimentos por ele, só que não parecia. Quando ele começou a se afastar, eu não me controlei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Diferente - SasuHina
FanfictionHinata não teve o que queria, não conquistou o coração de Naruto, a pessoa que ela mais admirava e gostava, pois o coração dele era de outra pessoa, e por mais que ela estivesse triste, não sentiu rancor por isso, por mais que tivesse se afastado u...