Sasuke
Quando entrei na floresta segurando a mão de Hinata que estava ao meu lado, Shikamaru do outro lado dela também segurando sua mão, a densa escuridão me cegou, não era normal, pois era como se eu fosse cego a muito tempo, eu não poderia dizer com certeza, mas aquela escuridão era a base de chakra, eu podia sentir e era desnorteante.Apertei a mão de Hinata, precisava de um apoio e ela era a única em quem eu confiava. Ela correspondeu meu aperto delicadamente, entrelaçando mais nossas mãos.
HinataQuando eu entrei na escuridão da floresta, meu Byakugan foi ativado sem eu ao menos fazer nada, eu tomei um susto, mas segui firme, não queria mostrar o quanto eu estava temerosa. Sinto uma mão apertar minha mão esquerda, lembro-me que é a mão de Sasuke e sinto meu rosto esquentar, mas aquele pequeno conforto me deu forças para encarar aquele lugar sombrio, assim como havia feito quando eu transferi meu kekkei genkai para seus olhos, lembrar de sua mão em minha cintura faz meu rosto ficar mais quente, balanço a cabeça e tento esquecer aquela lembrança. Retribuo o aperto e sigo em frente.
O que eu via naquele lugar era surreal, havia valas para todos os lado, ossos espalhados pelo chão lamacento e dois buracos tão fundos que, quando me aproximei, não conseguia ver seu fundo, grandes paredes de pedra formavam um enorme muro que se estendia pelos dois lado da ilha, sua única entrada era a nossa frente e seu portão estava todo retorcido, como se uma força muito grande o tivesse derrubado para a outra extremidade.
- Hinata, você vê alguma coisa? - era a voz de Shikamaru, seguida de um pequeno aperto em minha mão direita.
Aperto sua mão e digo:
- Quando entramos aqui, meu Byakugan foi ativado sem minha permissão, foi estranho, mas acho que só assim posso ver. E vocês? - perguntei para os dois.
- Eu não vejo um palmo a minha frente. - falou Shikamaru com uma risada nervosa - Quero que me diga sempre que houver algo estranho e que possa ser perigoso para nós.
- Pode deixar. - falei, segura. Aperto a mão de Sasuke, meio nervosa e pergunto - E você, Sasuke?
Ele levou um tempo para responder, estávamos passando por vários ossos facilmente quebradiços, pisei em um e o barulho de "crack" foi perturbador, eu os guiava por caminhos seguros, desviando de poças de lama e cadáveres. Sasuke então resolve falar:
- Essa escuridão é feita de chakra, por isso não podemos ver nada. - sua voz era séria, sem um pingo de nervosismo.
Fiquei feliz que, pelo menos um de nós estava sendo forte naquele lugar, mas eu sabia que era uma máscara, pois sentia sua pulsação e quando ele falou, ela acelerou mais do que o normal.
- Vamos, há um portão quebrado a nossa frente, parece ser a única entrada no extenso muro de pedras. - falo e os puxo na direção do muro.
Não recebo nenhuma resistência, mas de repente sinto uma presença ao nosso redor, não sabia de onde vinha e era frustrante.
" Olá, querida moça, por que entrou nesse lugar morto, porque se arriscar tanto?"
Uma voz perguntou, a mesma que estava com medo de Sasuke.
" Estamos aqui para levarmos as pessoas que podem, até hoje, estarem procurando a saída. Não queremos aborrecer você, mas vamos levá-las, pois elas têm um lugar para retornar."
Falei mentalmente na esperança de que ela não nos impedisse.
" Vocês não querem pegar o meu segredo? O homem ao seu lado veio pelo mesmo motivo que você?" - a voz perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Diferente - SasuHina
FanfictionHinata não teve o que queria, não conquistou o coração de Naruto, a pessoa que ela mais admirava e gostava, pois o coração dele era de outra pessoa, e por mais que ela estivesse triste, não sentiu rancor por isso, por mais que tivesse se afastado u...