Hinata
Parecia que quanto mais eu me impulsionava para chegar a esfera, mais ela queria me jogar para trás. Eu não podia perder, não podia ficar aí deitada deixando que outros me salvassem, como sempre acontecia. Outra imagem passou pela minha memória. Sasuke na minha frente, me protegendo, só que o que mais me chocou, era que nesse tempo éramos crianças, eu com 5 anos e ele 7 anos. Eu não me lembrava, não tinha a menor ideia que aquilo havia acontecido, só o que eu me lembrava era do Naruto me protegendo de uns meninos valentões. Só que daquela vez com Sasuke, eu não deixei, tudo está voltando como uma lembrança apagada a muito tempo, agora lembro bem que eu havia empurrado Sasuke da minha frente e enfrentado um menino que havia me derrubado em uma poça de lama, uma lembrança depois da de Naruto, eu estava estranhamente com raiva naquele dia, o que não era do meu feitio. Sasuke ficou apenas me olhando enquanto eu falava o quanto o menino era um monstro por ter me jogado. Aquela foi a única vez que eu havia feito aquilo, o que não me surpreende em ter esquecido.
De volta ao presente, eu não iria exitar mais, não podia e não queria, é quando fui reparar, estava de frente para a grande esfera de poder e ela, estranhamente, me chamava para tocá-la, e foi o que fiz. Eu nunca tinha sentido tal poder como aquele, era simplesmente possuidor e agressivo, mas se envolveu em meu corpo e chakra como uma manta, era com certeza a melhor sensação que já havia sentido.
Quando fui olhar para Emyka pra agradecer, estava de volta em meu corpo e vi as atrocidades que aquele homem estranho queria fazer comigo. Havia uma estátua deformada, onde eu estava de um lado e o homem do outro. Senti então meu poder, recém adquirido, ser sugado de mim. Ainda ouvia a luta que Naruto e Sasuke travavam do lado de fora, então não podia ficar ali. Quebrei a corrente de chakra que me seguravam, não sem esforço. Olhei para a estátua, ainda sugando meu poder, ativei meu Byakugan e a destruir com os leões gêmeos, foi nesse momento que senti a diferença em meu poder, estava mais forte e muito maior. O homem, que estava concentrado em tirar meu poder, se assustou quando o poder foi interrompido abruptamente.
- Mas, o que... - ele começou a falar, mas não lhe dei chance alguma, peguei em seu crânio e enviei uma forte rajada de poder.
O homem caiu paralisado do chão. De repente senti um forte tremor em toda a estrutura da casa de pedra onde eu estava e uma explosão aconteceu a minha direita, de onde vinha o barulho das lutas de Sasuke e Naruto. Os dois então aparecem pelo buraco que fizeram na parede.
- Hinata! - entra Naruto desesperado, mas de repente para quando vê a cena dentro do quarto.
Ele vem em minha direção e me olha avaliativamente, assim como o homem no chão.
- Ele machucou você. - não foi uma pergunta, mas eu concordei do mesmo jeito.
Naruto então me abraçou e lágrimas começaram a escorrer pela minha bochecha. Por cima do ombro de Naruto, vejo Sasuke me olhando com firmeza e só pelo seu olhar, me sinto muito melhor. Saio do abraço de Naruto e olho através do buraco na parede, uma trilha de corpos fazia fila no chão arenoso do casebre e no chão da floresta também.
- Sinto muito por dar tanto trabalho assim pra vocês. - falei e olhei para os dois.
- Você é importante demais para ser deixada para trás, sendo torturada. - diz Sasuke, o que espanta a mim e o Naruto, mas então ele completa - Seu clã está esperando por você.
Fiquei um pouco decepcionada, mas feliz ao mesmo tempo. Estava finalmente livre da tortura que me aprisinava e feliz por aqueles dois terem vindo por mim.
Olhei para o homem no chão e perguntei:- O que faremos com ele? Eu não O matei, mas não quer dizer que ele irá resistir por muito tempo.
Fico pensando se seria bom levarmos um inimigo como ele para a Vila, mesmo inconsciente, não sabia se poderia sobreviver depois do que fiz, até porque não conhecia ele e nem seu poder. Quando percebi que não havia recebido resposta alguma pra minha pergunta depois de muito tempo, olho para os dois melhores ninjas que conheço.
- Algum problema? - perguntei.
Os dois estavam com os olhos fixos em mim e de repente meu rosto começou a pegar fogo, figurativamente, é claro. Queria me esconder atrás de qualquer coisa. Não é porque sou forte, que deixei de ser tímida.
Quem se recupera primeiro é Sasuke, que limpa a garganta ruidosamente e roça no ombro de Naruto.
- Vamos levar o sequestrador para a Vila e deixar que o clã Nara cuide deles, vão achar informações valiosas com esse cara, tenho certeza. - Diz Sasuke.
- Mas... - Naruto começa, mas vejo Sasuke apertar seu ombro com mais força- Ai! Tá legal, vamos, vamos. Nossa, você não é nada gentil.
Então Naruto vai até o buraco que eles fizeram no casebre e olha para todos os lados. Eu não estava entendendo nada, então resolvo perguntar a Sasuke:
- O que é que tá acontecendo?
Sasuke olha para mim de um jeito estranho e depois balança a cabeça negativamente, mas percebo que aquele não, não é para mim, mas para si mesmo em um debate interno, o que eu achei muito estranho.
- Depois te conto com mais calma, agora temos que ir o mais para a Vila, tem muita gente esperando por você. - fala, mas posso ver que algo ainda o incomoda.
De repente minha barriga ronca alto e em bom som. Bem que eu poderia ser um avestruz, assim poderia enterrar minha cabeça fundo no chão. Que vergonha!
- Desculpa, não sei qual foi a última vez que comi. - falei e sentia meu rosto ardendo.
Olho para Sasuke e ele está com um meio sorriso no rosto que me deixa encantada. Ele então vem em minha direção e, com a ponta de dois dedos de sua mão, toca minha testa. Não era com força, estava mais para a maior prova de carinho que senti.
- Não esquenta, logo chegaremos na Vila e você poderá comer tudo que quiser. - ele fala e se afasta um pouco.
Eu concordo com a cabeça, pois não confiava na minha própria voz para dar uma resposta adequada. Naruto finalmente volta e diz que não há mais ninguém ao redor da casa de pedra, então ele pega o homem e vamos em direção ao buraco.
Mas tinha um problema, meu dedo mindinho do pé estava quebrado, então quando fui dar um passo, senti a mais horrível dor que poderia imaginar.- Ahhhh!!! Meu pé está doendo muito! - gritei e continuei a gritar, era uma dor insuportável.
- Hinata! - ouço a voz de Sasuke entre os meus gritos.
Sinto ele me puxar para seu colo e segurar meu rosto em sua mão.
- O que houve?
- O homem quebrou meu dedinho do pé. - falei por entre as lágrimas.
Sasuke apenas concordou com a cabeça e me colocou de pé, logo em seguida se abaixou de costa para mim e disse:
- Suba nas minha costas que eu te levo.
Me senti envergonhada, mas não podia andar, então apenas perguntei:
- Tem certeza?
- Sim.Olhei para Naruto que olhava para mim com preocupação, quando viu que estava o olhando também, fez que sim com a cabeça, me incentivando. Então subi nas costas de Sasuke e fomos para Konoha. Só esperava que tudo desse certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Diferente - SasuHina
FanfictionHinata não teve o que queria, não conquistou o coração de Naruto, a pessoa que ela mais admirava e gostava, pois o coração dele era de outra pessoa, e por mais que ela estivesse triste, não sentiu rancor por isso, por mais que tivesse se afastado u...