Tragédia

6.7K 509 277
                                    

      Sasuke

     Eu nunca pensei que um dia falaria o que acabei de dizer a alguém, Meu caminho antes do Naruto me salvar de mim mesmo era apenas ódio, sofrimento e vingança, nada como aquele momento me passava pela cabeça, mas eu não queria nada diferente, Hinata havia me mudado ainda mais e sem perceber, ela era, naquele momento, a pessoa que me salvava da solidão.

       Meu olhar era inteiramente dela, não havia mentido quanto as minhas palavras, eu realmente não sabia o que sentia por aquela garota tão gentil e delicada, forte e determinada, poderia ser paixão, mas eu não me arriscaria a tanto, deixaria que as coisas simplesmente acontecesse, não queria assusta-la, pois não queria perder sua companhia.

      Eu estava olhando seu rosto corado, o quanto ela queria esconder seu rosto para que eu não visse que estava nervosa quanto as minhas palavras, meu sorriso era tão grande com a felicidade que eu estava sentindo naquele momento por tê-la ali, queria saber o que ela sentia agora, queria saber tudo.

      - Hinata. - eu falei seu nome e  ela pareceu ficar tensa, o que fez ampliar meu sorriso - É a sua vez agora.
     
      Eu levantei e fui para perto dela, me sentei a suas costas e deitei, estávamos perto um do outro agora, sem a distância que ela impôs entre nós e eu vi ela ficar mais vermelha ainda, eu apenas olhei o céu estrelado.

      Ouvi um suspiro leve vindo de Hinata e ela se deitou também, seu rosto ficou a centímetros do meu e quando ela percebeu, virou o rosto para o outro lado, seu rosto todo corado.

      - E-eu... - ela começou, mas as palavras morreram em sua boca, respirando fundo, ela tentou outra vez - E-eu não sei por o-onde começar, mas v-vou tentar dizer o que r-realmente sinto. - ela respirou fundo outra vez e continuou - Sasuke, você...

      As palavras dela morreram outra vez em sua boca e eu achei estranho aquilo, foi então que eu percebi que um objeto vinha em nossa direção e ia direto para Hinata. Sem me dar conta, eu já estava na frente dela e foi então que senti algo perfurar minha costa, uma dor intensa e agonizante tirou meu ar, olhei para Hinata e seus olhos estavam arregalados, ela estava paralisada no lugar, estava em choque e eu tentei me aproximar dela para tentar tirá-la daquele transe e conforta-la, dizer que estava tudo bem, mas não estava, pois quando fui me mexer, uma dor mais forte, mais aguda me atingiu e eu senti o sangue escorrer pela minha cintura, então eu caí no chão de lado não suportando a dor.

        Minha queda pareceu despertar Hinata, pois ela veio até mim rápido.
      
       - Sasuke! - ela disse e levantou minha cabeça, colocando em sua coxa.
  
      - Hinata. - consegui falar - Tem que sair daqui, vá até Shikamaru, ele ...
     
      Eu não terminei, porque um ataque de tosse me atingiu. Olhei para Hinata outra vez e seu olhar estava duro, sério e cruel, eu me surpreendi com seu olhar, pois nunca a havia visto daquele jeito, mas eu sabia o que ela iria fazer e eu queria impedir, queria dizer que lutar sozinha não era uma boa idéia, que ela não sabia quem iria enfrentar, mas a minha tosse não deixava, tirava o meu fôlego e eu não conseguia falar.

      Ela olha para mim e eu vejo ela ativar seu Byakugan, o que me assustou, seus olhos estavam mais lilás, com o brilho da mesma cor mais intensa e eu fiquei outra vez hipnotizado por eles, mas fechei meus olhos e me orientei outra vez, soube na hora que aquele brilho era obra da alma aprisionada na ilha, que aquela mulher deu um poder tão grande a Hinata que agora ela parecia uma deusa, pois não só seus olhos brilhavam, mas todo seu corpo também. Fiquei com medo dela se machucar, mas quando fui levar minha mão para impedi-la, a dor voltou mais intensamente.
   
        - Ai! - gritei de dor.
   
       Ela pareceu notar minha presença outra vez, pois olhou para mim.

Uma História Diferente - SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora