Estava uma manhã linda depois do turbilhão de coisas que aconteceram, parecia que meu mundo não estava perto de ser destruído ontem e então encontrei a paz na manhã, onde os pássaros cantavam, até por que não havia dormido nada aquela noite passada, eu estava repassando em minha mente o que havia feito de errado, para que Naruto não me olhasse com outros olhos, que não pudesse gostar de mim como eu queria e, foi só antes da aurora que tomei a decisão de que não passaria mais uma noite em claro por causa de uma pessoa, que o deixaria ter sua vida e se preocuparia mais com a minha, até porque se ele não me queria, não havia nada que pudesse fazer.
Levantei da cama as 10 hrs da manhã, tomei um banho bem demorado e desci para tomar café, que aquela hora estava mais para um almoço. Passei pela criada e perguntei onde estava minha irmã.
- Na sala de treinamento, senhorita Hinata. - falou a mulher.
- Obrigada.Fui para a mesa do desjejum e tomei meu café com torradas e algumas frutas, quando estava comendo, uma vontade de passear na beira do rio me passou pela cabeça, então quando terminei fui dar uma olhada em minha irmã e meu pai, e só então fui em direção ao Rio que era do outro lado da Vila, mas naquele dia eu estava feliz e resolvi ir andando até lá.
Passei por várias casas grandes e pequenas, por pessoas alegres que me cumprimentavam e pessoas que mal me olhavam, por bairros desertos e outros cheios de gente, mas sentia-me feliz por onde passava. Quando passei por um bairro elegante, olhei para cima e, no terceiro andar, avistei Uchiha Sasuke, amigo de Naruto, apoiado numa balaustrada, seu olhar se dirigia para o Palácio da Hokage, mas então pareceu notar que eu o estava observando, eu por sua vez desviei o olhar rapidamente, não queria ter nada a ver com um antigo Nukenin que é amigo de Naruto, sempre tive receio quanto aquela família, não sabia se era por causa da história trágica deles ou por causa de seu olhar que era tão penetrante e cruel, eu apenas segui meu caminho sem olhar outra vez para ele.
Quando cheguei a beira do rio e na ponte de madeira, me sentei ao fim da ponte e começei a balançar meus pés de um lado para o outro, pensando no que poderia fazer naquele dia, ou nos dias que poderiam vir antes de ser chamada para uma missão, estava pensando em me reunir com minhas amigas quando ouvi um barulho atrás de mim. Sem olhar para trás, ativei meu Byakugan e dei uma olhada a minhas costas e, com um nervosismo crescente, vi que Sasuke estava no gramado antes de chegar a ponte, bem atrás de mim, vindo em minha direção. Não sabia o que fazer, mas resolvi me acalmar para não denunciar que estava com medo dele, do que ele poderia fazer.
Quando escutei passos vagarosos na ponte e esses passos pararam bem perto de mim, resolvi que, mesmo nervosa, o saudaria:
- O-Olá Sasuke, posso ajudá-lo?
Um silencio se fez por um minuto, então...
- Apenas me deu vontade de vir até aqui, algum problema? - sua voz estava arrogante.
Apenas falei:
- Não, nenhum problema.
Então ficamos calados, tudo o que eu sabia sobre ele eram as vinganças que sempre queria fazer, primeiro com seu irmão, depois com a própria Vila da Folha, não o entendia e queria nunca o entender, o mau que ele fez aos meus amigos era imperdoável, mas quem nunca desistia dele, mesmo depois de sofrer por sua causa, era Naruto, por isso ela sempre o admirou tanto, por sua bondade e determinação.
- Posso sentar ao seu lado? - escutei Sasuke falar, o que me assustou e por impulso olhei para ele, o que não queria fazer.
Ele olhava para além de mim, para as aguas talvez, seus olhos indecifráveis, onde um lado estava normal, sem o seu Sharingan, e o outro lado estava seu rine-Sharingan que era muito difícil de explicar como foi que ele despertou. Nossos olhos se encontrara então, mas ele me olhava sem emoção alguma, porém era como se me analisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Diferente - SasuHina
FanfictionHinata não teve o que queria, não conquistou o coração de Naruto, a pessoa que ela mais admirava e gostava, pois o coração dele era de outra pessoa, e por mais que ela estivesse triste, não sentiu rancor por isso, por mais que tivesse se afastado u...