Hinata
Eu despertei um pouco desorientada, não me lembrava do que havia acontecido e queria dormir mais, e viro então para o lado e me aconchego melhor, mas uma mão em meu braço me chacoalhou e eu fiquei desperta, olhei para a pessoa que estava me tocando e pensei ser Hanabi, mas mesmo com minha visão um pouco embaçada, vi uma cabeleira loira acima de mim e foi como um balde de água fria, me sentei e tentei me orientar. Eu estava ainda perto do banco, estava deitada no gramado e Naruto estava ao meu lado, lembrei o que tinha acontecido antes de desmaia e meu estômago embrulhou, meu peito doeu e eu queria ir embora. Devagar, me levantei e Naruto ficou em pé também, pois ele estava ajoelhado perto de mim.
- Você está bem? - ele perguntou suavemente.
- Sim, estou bem. - falei com cuidado.
Ele soltou um suspiro aliviado e sentou-se no banco. Eu não o segui, preferia ficar de pé.
- Por que desmaiou? - perguntou confuso e eu o olhei.
Pensei em tranquiliza-lo quanto ao meu estado, dar uma explicação simples e fugir do assunto, mas ele havia falado coisas antes de eu desmaiar que me incomodou, eu ainda o admirava, gostava dele, mas eu não abriria mão de Sasuke. Não, ele não merecia e eu o amava, Naruto poderia pensar que gostava muito de mim e isso poderia ser verdadeiro, mas ele viveu sem saber que eu gostava dele por muito tempo, poderia sobreviver agora, talvez ele encontrasse alguém melhor do que eu, que fosse mais espontânea e divertida, ele merecia e eu vou torcer por sua felicidade, como sempre fiz, era só o que eu poderia fazer.
Olhei bem em seus olhos para ele ver o quanto estava sendo verdadeira e disse-lhe:
- Naruto-ku, o meu desmaio tem a ver com o que você falou e estava prestes a falar.
- Como assim? - ele perguntou me olhando confuso e se endireitando no banco.
- Eu gosto de você e sempre vou torcer por você, mas... - minha voz sumiu por um instante, mas me forcei a continuar - Mas eu quero que sejamos amigos. Por um tempo eu estava realmente apaixonada por você e se você não estivesse me falado sobre seus sentimentos por Sakura em nossa missão, eu provavelmente falaria o que realmente sentia por você, só que... esses tempos agora, encontrei uma pessoa que me fez muito feliz, está me fazendo feliz, e se tudo ocorrer bem, acho que teremos um futuro juntos. - vi a mágoa e a tristeza tomar conta dos olhos dele e aquilo doeu em mim, me fez senti péssima, mas eu tinha que continuar, mesmo que tivesse ficado mais difícil - S-sei que você descobriu isso e você pode está gostando de mim de um jeito diferente, mas nós sempre fomos amigos, gosto de você e sempre estarei lá quando precisar, só que nada realmente aconteceu entre nós e esquecer esse sentimento que você está sentindo não deve ser difícil. O que eu estou falando é duro, eu sei, mas estou gostando de outra pessoa e estamos juntos, quero que seja feliz, sei que encontrará uma pessoa que o fará feliz, eu estou torcendo por você como sempre e para sempre será assim, espero que não fique chateado comigo.
Despejei tudo rápido, mas de forma a fazê-lo entender, me sentia péssima, porém era preciso e eu não voltaria atrás, por Sasuke. Naruto olhou para o chão, pensativo, ele estava sério e fiquei esperando o que iria falar, receosa.
- Não... Eu não estou chateado e agradeço por falar como se sente antes que eu pudesse fazer uma besteira. Eu apenas me sinto mau por não ter visto os seus sentimentos antes, de não tê-la reparado como deveria, eu fui uma péssima pessoa para você...
- Não! Em nenhum momento você foi ruim. - falei rapidamente - Sei pelo que passou, sei o quanto as pessoa o julgaram e não o culpo de nada, acho que não era para acontecer, acho que é o destino, mas você não foi uma péssima pessoa, por isso eu o admiro tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Diferente - SasuHina
FanfictionHinata não teve o que queria, não conquistou o coração de Naruto, a pessoa que ela mais admirava e gostava, pois o coração dele era de outra pessoa, e por mais que ela estivesse triste, não sentiu rancor por isso, por mais que tivesse se afastado u...