Cumplicidade

4.8K 420 230
                                    

       Sakura

      Depois que eu saí do meu turno no hospital, que não foi muito depois que Sasuke saiu, foi que eu pensei no que ele disse sobre mim, sobre eu apenas me interessar por sua aparência. Estava passando na frente da academia, onde passei muito tempo ao lado de Sasuke, era estranho que agora todos nós passávamos tanto tempo separados pelo dever. Será que realmente me preocupava somente com sua aparência? Se eu realmente o conhecia e a seu caráter? Se o meu desespero por sua atenção era por algo tão fútil? Eu não sabia e não sabia se tinha a resposta para todas essas perguntas.

      Soltei um suspiro frustrado, minha cabeça estava a mil com tantas perguntas. Me lembrei de quando nosso time 7 começou, eu havia ficado tão animada com a perspectiva de ficar ao lado dele, não conseguia nem falar que ele era meu sonho naquela época, só que Sasuke sempre foi o sonho de muitas meninas, entre elas a Ino, todas matando por uma atenção dele, de ficar perto dele e eu sabia que era porque ele era o menino mais bonito e ainda continua sendo, mas é triste que apenas ficávamos agitadas por sua atenção por ele ser bonito. Talvez ele tivesse razão quando disse que eu apenas o visse por ser bonito, por ter uma aparência mais que boa, só que eu me recuso a admitir isso, eu queria tanto sua atenção, ficar perto dele.

      Pensei em todo o tempo que passamos juntos, sei sobre sua família, mas não foi ele quem contou, sobre seu irmão que eu conheci quando ele tentou nos matar, sua vingança e insistência em matar seu irmão, só que tudo isso foi revelado por consequências, não por que ele me contou ou foi sincero comigo, na verdade eu nunca perguntei como ele se sentia, nunca me pedi para falar sua história, eu apenas queria me lança as cegas no meio de sua vingança, queria me juntar a ele sem nem me preocupar com as consequências, eu apenas queria desesperadamente está com ele e nada mais.

      Me abracei na tentativa da dor em meu peito parasse de doer, pois eu sabia que ele tinha razão, que eu apenas queria esfregar na cara de todas as outras que eu havia ficado com o garoto mais gato da Vila e não me preocupei com mais nada. As lágrimas caiam em ambulância por minhas bochechas, minha futilidade era vergonhosa e ainda mais quando eu me lembrava que foi Sasuke que jogou isso na minha cara, a pessoa que eu venho tentando imprecionar desde... sempre.

      Vejo de repente Ino ao longe, vindo na minha direção, não queria que ela visse assim, chorando por vergonha de mim mesma, olho então para os dois lados para limpar meus rosto, para apagar qualquer vestígio do choro, mas sabia que não podia esconder meus olhos vermelhos e inchados, só esperava que ela não perguntasse tanto.

      Hinata

      - Você voltou mais confiante da missão, eu quase não a reconheço. - Naruto comentou com um sorriso e eu corei um pouco.

     - C-claro que não, ainda sou a mesma. - falei olhando para o chão, mas meu sorriso era de alegria.

      Naruto e eu começamos a conversar como se tivéssemos sido melhores amigos desde a infância e eu estava amando aquilo, meu sorriso era tão amplo que tinha quase certeza que dava para ver até de costa.

      - Claro que você não mudou muito, ainda continua com seu jeito tímido e quieto. - ele falou colocando as mãos atrás da cabeça, relaxado, seu sorriso era grande.

      - O que os dois estão fazendo? - uma voz perguntou e meu sorriso murchou.

      Parei não mesma hora e senti meu corpo frio, olhei para trás da gente e vi Sasuke parado a 5 passos de nós, seu rosto não revelava nada. Naruto também parou e olhava para Sasuke, descontraído.

     - Oi Sasuke. Estava levando Hinata para a casa dela, porque não nos acompanha? -

     Eu não sabia o que Sasuke estava pensando agora que me encontrou com Naruto assim, sendo tão espontânea, estava com medo dele pensar mau da gente, de mim, Naruto como sempre, não se importou, Sasuke olhava nós dois normalmente, fiquei feliz que pelo menos ele não estava com raiva de mim, ou talvez não quisesse mostrar.

Uma História Diferente - SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora