O começo de uma história

9.3K 707 439
                                    

Hinata

Eu estava no portão de konoha á 5 minutos já, fui a primeira a chegar e fiquei com as costas apoiadas no grande portão direito esperando Sasuke e Shikamaru. Fiquei pensando nas palavras de Sasuke mais cedo, do jeito que ele me tratou e disse que gostava do meu jeito, eu havia falado a verdade quando disse que era inesperado, não por ser impossível, mas por eu nunca ter presenciado ele falar aquilo para nenhuma outra pessoa e esse pensamento me fez corar. Não podia pensar que ele fez aquilo só comigo, pois meninas mais bonitas já passaram por sua vida, como a Sakura, era simplesmente um pensamento vão, o que me fez ficar outra vez triste. Não sabia o que estava acontecendo comigo, do porque estava pensando tanto nele, mas parecia que era impossível tirá-lo dos pensamentos.

- Por que está triste? - pergunta uma voz a minha frente.

Levo um susto e tento ir para trás, mas havia uma barreira, a grande porta que estava me apoiando, olhei quem estava a minha frente e minha tentativa de me afastar evaporou, meus pensamentos ficaram em branco, pois quem estava a minha frente era quem não queria sair de meus pensamentos.

- Olá, Sasuke. - eu cumprimento, meu rosto corando um pouco, mas aí lembro que ele fez uma pergunta - Por que acha que estou triste?

Abaixo a cabeça, meu rosto quente de constrangimento.

- Seus olhos demonstravam isso, você estava cabisbaixa. - ele falou, sem emoção alguma na voz.

Solto um suspiro exasperado, não queria falar meu real motivo de estar triste, pois o motivo era ele, então conto uma meia verdade.

- Pensei que teria tempo de me recuperar da missão anterior, descansar um pouco mais, mas precisam de nós, não é? - eu o olho tristemente e vejo que seus olhos se fixaram nos meus com uma intensidade que me fez perder o fôlego - Era a-apenas isso.

Eu não sabia o que fazer, queria me afastar para colocar uma certa distância entre nós, pois parecia errado estarmos tão juntos ali, mas parecia que meu corpo não queria se mexer. Foi então que eu senti a presença de outra pessoa, Sasuke também sentiu, pois olhou de relance para trás, parecendo irritado, eu me libertei do estranho transe e me afastei de Sasuke.

Quem vinha era Shikamaru a passos vagarosos, seu olhar estava para a minha direita, a uma distância longa, olhei para aquela direção e fiquei paralisada outra vez. Naruto vinha em nossa direção, seu olhar estava mim e em Sasuke, aquilo foi a gota d'água para meus nervos. Eu olhei para Sasuke e ele estava me olhando, me analisando, mas eu não conseguia esconder o que eu estava sentindo. Dor. Tristeza. E muita vergonha, pois eu ainda admirava a pessoa que magoou meus sentimentos, mesmo sem saber.

Engoli em seco e fiquei quieta no meu lugar.

Shikamaru foi o primeiro a chegar onde estávamos.

- Oi pessoal, desculpem o atraso. - falou ele e coçou sua nuca.

- Eu também cheguei agora a pouco. - Sasuke falou ainda olhando para mim.

Então Naruto chega, sua presença esquentando meu rosto e eu simplesmente fechei os olhos tentando me acalmar.

- Olá pessoal, vim dar um até logo para vocês. - Naruto falou com um enorme sorriso.

Eu sempre adorei aquele sorriso que nunca fora falso, era um sorriso que mostrava o quanto ele sempre foi feliz, mesmo com o pouco que tinha, mas ele não era meu e eu tentava dizer isso ao meu coração, só que ele insistia em corresponder a ele.

- Até logo. - eu disse em voz baixa, não ligando se ele ouviu ou não, ou os outros, apenas sai de onde estava e fui para fora dos portões de Konoha, tentando ficar longe de todos.

Uma História Diferente - SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora