Hinata
Eu larguei do sobrevivente, pois não queria que ele caísse junto comigo, também larguei da camisa do Sasuke, nós estávamos em alta velocidade, mas quando eu ia caindo, senti uma mão agarrar meu braço, porém aquilo não impediu de eu me espatifar no chão e rolar o que parecia ser um morro abaixo, levando a pessoa que teve a gentileza e estupidez de querer me salvar.
Quando começamos a rolar, eu procurei o corpo daquela mão, sem abrir os olhos e o abracei forte, tentando amortecer mais a nossa queda, seu corpo era grande e nosso primeiro impacto com o chão foi eu ter caído de costa, arrancando todo o meu ar. A pessoa a quem eu estava abraçada fortemente, colocou meus braços em seu pescoço e passou um braço pela minha cintura. Eu não queria pensar em quem poderia ser, eu só conseguia pensar nos meus braços, pernas, costa e um pouco da cabeça batendo no chão.
SasukeQuando senti que tínhamos saído daquele lugar horrível que restringia minha visão e poderes, me senti liberto, porém minha visão não havia voltado inteiramente, mas senti a ausência da mão de Hinata em minha camisa, larguei da mão que provavelmente era a de Shikamaru e procurei por Hinata, eu via tudo embaçado, mas então eu pego em um braço e sinto o chakra dela, eu seguro forte, só que ela me leva junto com ela, eu não entendo no começo, mas quando já estamos caindo, eu seguro ainda mais em seu braço.
De repente sinto os braços de Hinata passar a minha volta, me abraçando forte e foi quando senti que tínhamos caído no chão, ela amortecendo toda a queda com seu corpo. Coloco então seus braços para o meu pescoço e a abraço pela cintura. Eu não deixaria que ela se machucasse, não deixaria que se sacrificasse mais do que já havia se sacrificado. Então nós caímos no que parecia ser uma ladeira enorme, caímos por uns 30 segundos, o que pareceu uma eternidade. Por sorte não encontramos nenhuma rocha grande pelo caminho, mas eu sentia minhas roupas rasgadas, sentia o sangue que saia dos arranhões que eu consegui na queda e foi perturbador cair daquela ladeira.
Quando, enfim, paramos, eu e Hinata ainda continuamos abraçandos, eu estava tentando recuperar meu fôlego que muitas vezes era tirado de mim. Abri meus olhos e vi os cabelos dela em meu rosto, ela ainda me abraçava forte e estava tremendo, ela estava em cima de mim, seu corpo não pesava muito e era tão delicada, vi alguns cortes em sua costa, em seus braços e pernas e aquilo apertou meu coração, ela sempre queria se sacrificar pelos outros e se machucava no processo. Eu apenas a abracei mais forte.
É então que ela solta seus braços do meu pescoço e, se sustentando no chão com as mãos, ela levanta e me olha nos olhos, eu vejo a surpresa nos seus olhos e o avermelhado que surge em suas bochechas. Seus olhos estava com um pouco de lágrimas, mas sabia que não era por ter chorado, era devido a queda. Eu analiso seu rosto, cada centímetro dele e me pego adorando estar tão perto dela, ver a bondade que existe nos seus olhos, sua força e determinação, sua beleza que estava tomando todo os meus pensamentos, vejo que ela me analisa também, seu rosto cada vez vermelho. Eu levo minha mão para seu rosto e vejo a maciez que é sua pele, ela fecha os olhos e solta um suspiro. Eu então olho para sua boca e uma vontade louca de beijá-la me deixa surpreso, quando ela abre os olhos me pega olhando sua boca e fica ainda mais vermelha, eu dou um sorriso diante de sua timidez, ela era a mulher mais linda que eu já tinha visto, a única que até agora me fez querer ficar perto e protegê-la e aquilo me assustava, porque eu não queria perdê-la. Passo minha mão para sua nuca e começo a puxa-la para mais perto de mim, seus olhos encontram os meus e se arregalam, mas ela não tenta resistir. Ela olha para minha boca e vejo o desejo em seu olhar, mas do nada uma voz fala:
- Sasuke, Hinata. - era a voz de Shikamaru.
Hinata para e sinto seu corpo tenso contra o meu, seu rosto fica branco e eu me sinto um idiota por estar assim com ela, depois de nós ter caído de uma ladeira abaixo. Tiro minha mão dela e ela levanta, indo para longe de mim, eu apenas me sento no chão, de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Diferente - SasuHina
FanfictionHinata não teve o que queria, não conquistou o coração de Naruto, a pessoa que ela mais admirava e gostava, pois o coração dele era de outra pessoa, e por mais que ela estivesse triste, não sentiu rancor por isso, por mais que tivesse se afastado u...