Sasuke
Estava mais uma vez no quarto de hospital, onde Hinata ainda repousava. Fazia três dias que ela estava ali e ninguém parecia se preocupar, claro, além de Naruto e eu. Sakura havia me garantido que aquele descanso era para recuperar as forças, já que ela foi brutalmente torturada, tendo vários ossos quebrados em seu corpo, mas eu não suportava mais vê-la deitada lá, era agoniante. Naruto também estava ali com ele, mas como o Uzumaki havia recebido uma missão longe da Vila, ele havia ido já a uma hora, me deixando sozinho aqui com ela.
Olhei para fora da janela, para onde o sol estava se pondo, aquele era o horário favorito de Hinata e ela gostava de vê-lo na beira do lago de Konoha. Pensar aquilo me deixava melancólico, o que odiava, então apenas fechou os olhos e relaxei o corpo, não havia nada o que fazer, apenas esperar até que ela acorde.
De repente notei que algo estava errado, algo havia mudado, mas eu não conseguia perceber o que era. Olhei para fora da janela, pensando ser alguma ameaça, mas tudo parecia do mesmo jeito, a rua movimentada como sempre, então percebi que se não fosse lá fora, seria dentro do Hospital. Olhei para Hinata e sua boca respirava e inspirava ar, o que não acontecia antes, já que sua boca estava fechada. Fui para o interior do quarto e olhei o monitor cardíaco, percebi uma leve alteração nos batimentos, estavam mais rápidos e a frequência estava aumentando. Olhei outra vez Hinata e dessa vez ela estava se mexendo. Fui para perto da cama e ousei chamá-la.
- Hinata?
Ela parou de se mexer na hora, o monitor começou a apitar mais auto, o coração de Hinata estava, a cada instante, acelerando mais e mais, comecei a ficar preocupado.
- Hinata! Acorda. -quando falei o nome dela outra vez, os batimentos ficaram mais rápidos, até que eles começaram a diminuir devagar.
Hinata expirou uma última vez pela boca e a fechou, abrindo em seguida seus olhos. Ela não me olhava nos olhos, não olhava para canto algum, estava imersa em seus pensamentos e ao mesmo tempo presente ali.
Sentei na cadeira que estava perto da cama e me aproximei mais.
- Hinata, você está bem? - perguntei de forma calma, para que ela se sentisse calma também.
- Sim. - ela diz apenas.
Percebi um leve tremor no olho direito dela, poderia ser porque ela havia mentido para mim ou por alguma coisa que poderia está escondendo. De qualquer forma não seria bom pressioná-la agora, não quando está em recuperação. Eu havia aceitado sua omissão e parei de olha-la, mas quando à olhei outra vez, seus olhos estavam brilhando.
- Hinata, o que está acontecendo? - perguntei, havia algo que ela não queria me contar e parecia importante.
Ela apenas fechou os olhos, foi aí que vi uma única lágrima escorrer por sua bochecha esquerda.
- Hinata?
Sem abrir os olhos, ela perguntou:
- O quanto você gosta de mim?
Aquela pergunta me pegou tão desprevenido que levei um tempo até processar cada palavra. Olhei intensamente para Hinata, pensando no que ia dizer, mas finalmente decidi minhas palavras:
- Você quer saber se eu gosto o suficiente de você? É isso? - não era minha intensão ter o tom de voz seco, mas não consegui me controlar - Dúvida do que eu sinto por você?
Hinata
Minha garganta estava realmente seca, meu rosto dormente e formigando, não poderia sair da cama e me trancar em um lugar onde ninguém iria me encontrar, principalmente o Sasuke, apenas poderia ficar ali, sobre o olhar avaliador e furioso de Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Diferente - SasuHina
FanfictionHinata não teve o que queria, não conquistou o coração de Naruto, a pessoa que ela mais admirava e gostava, pois o coração dele era de outra pessoa, e por mais que ela estivesse triste, não sentiu rancor por isso, por mais que tivesse se afastado u...