Uma missão perigosa

7.3K 648 164
                                    

Sasuke

      A multidão que encontramos era muito suspeita, primeiro porque eu vi o homem através das pessoas reunidas ali com o meu rinnegan e não vi nenhum machucado nele e as pessoas olhavam para todos os lados, menos para o homem caído, segundo era que haviam vários homens fortes por todo o canto. Quando fui olhar para Hinata e Shikamaru, ele já estava me olhando e eu soube que ele também tinha percebido. Peguei na mão de Hinata que estava ao meu lado e ela olhou para mim, seu rosto corado me olhando timidamente, eu apenas indiquei com a cabeça por onde tínhamos que ir, sem emitir som algum, ela fez o que entendeu e fomos para trás das grandes rochas do lado direito, subimos a uma altura onde víamos as casas dos camponeses ao longe e uma visão aberta da multidão, permanecemos escondidos.

      - Hinata, veja quantos homens armado tem naquela multidão. Precisamos saber com quantos estamos lidando. - falou Shikamaru prático.

       - Pode deixar. - ela disse de pronto.
Ela ativou seu Byakugan e olhou para a multidão ao longe, eu estava olhando para um outro ponto, um que ninguém que fosse até ali poderia não reparar. Havia nuvens escuras acima de uma ilha logo depois da que eles estavam, era pequena, mas eu comecei a sentir uma vibração maligna vindo de lá, eu percebi que nosso objetivo ficava naquele local, mas com certeza estariam monitorando o Porto a nossa procura, então por lá estava fora de cogitação para que fôssemos.
Hinata emitiu um barulho de susto ao meu lado e eu a olhei.

       - O que foi? - perguntei, tocando em seu ombro.

       - As p-pessoas lá de baixo,... - ela gaguejou e me olhou - todas estão armadas. Elas são no mínimo 100 pessoas, contando as que estão espalhadas ao redor.

       - Ninguém ainda descobriu que estamos aqui? - Shikamaru perguntou.

       Hinata apenas negou.

       - Você olhou para o Porto? - perguntei sem perder tempo.
O Porto não dava para ver de onde estávamos, por causa de todas as casas na frente, mais Hinata conseguia.

       - Olhei. - ela disse - Vi 10 pessoas lá, monitorando tudo. Se eles também estão nos caçando, não dá para irmos por lá.

       - Eu posso nos teletransportar para aquela Ilha, mas eu teria que olhar para o lugar para não cairmos em nenhum canto ou batermos em algo. - falei, olhando para a ilha - Mas eu posso tentar mesmo assim.

        Ninguém falou nada, vi Shikamaru olhar para todos os cantos, com certeza procurando uma estratégia melhor do que nos lançarmos no escuro, mas de repente Hinata diz:

      - Eu posso te dar a visão. - ela me olhava determinada quando a olhei.
Seus olhos ainda estavam alterados, com raízes da cor de sua pele por todos os arredores dos seus olhos, mostrando que ainda estava usando seu Byakugan.

       - Como assim você pode me dar a visão? - perguntei confuso.

       - Deixa eu apenas amostrar-lhe. Espero que funcione. - ela diz, se aproximando de mim.

       Quando estamos a apenas 5 cm um do outro, seu rosto bastante corado, ela coloca suas duas mãos em cada lado de minha cabeça me fazendo fechar os olhos com o seu toque, então coloco minha mão por cima de sua mão esquerda, fazendo-a olhar em meus olhos.

      - Isso pode ter consequências? - perguntei preocupado.
Ela apenas da um sorriso e tira minha mão da sua.

      - Feche seus olhos, você saberá quando abrir. - ela disse e eu fiz o que me mandou, mesmo a contragosto.
Seus dedos anelares foram precionados em minhas têmporas, foi então que eu senti um formigamento passando de seus dedos para minhas têmporas e em seguida para meus olhos. Coloquei minha mão na cintura de Hinata para ter certeza que não aconteceria nada a ela, mas de repente o formigamento se intensificou e meus olhos imploraram para serem abertos, quando os abri, vi tudo em preto e brando, de uma forma mais clara e singular, era magnífica. Percebi que era assim que Hinata via quando ativava seu Byakugan e aproveitei a oportunidade, mirei meus olhos na ilha e quis que se aproximasse, assim foi feito e eu estava olhando mais de perto, vi a praia rochosa da ilha e soube onde tínhamos que parar. 

Uma História Diferente - SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora