....
A sensação de paz era a melhor coisa que eu poderia ter naquele momento. As marcas ainda existiam, meu espírito ainda tinha aquela sensação de dor e desespero, mas eu me sentia segura.
Quando abri os olhos, me deparei com a brancura que existia ao meu redor, era totalmente desprovido de cor e sem qualquer ser que pudesse existir ali. Fiquei totalmente alarmada, não sabia onde estava, se era em meu inconsciente ou minha própria morte, mas a morte não poderia ser, me lembro bem de Sasuke me levando em suas costas para Konoha. O que seria aquele lugar, e o mais importante, porque estava ali?
- Oi meu amor? Está tudo bem? - uma voz pergunta atrás de mim.
Me viro instantaneamente para me deparar com o espírito de Emyka, solto um suspiro aliviado.
- Por favor, não faça mais isso, meu coração quase vara pela boca. - digo e dou um pequeno sorriso - Aliás, por que estou aqui? Pensei que tínhamos terminado nossa sessão de terapia sobre os grandes poderes que me deu.
Emyka solta uma gargalhada alta e eu me assusto outra vez.
- Ah, querida Hinata-sama, Você é uma graça. Você tem razão, já terminamos nossa "terapia" de poderes, estou aqui por outro motivo.
- E qual seria? - pergunto estreitando os olhos, pois talvez fosse algo sério.
Emyka olha ao redor e franzi o cenho, parecendo não gostar muito da paisagem, nem eu gostava, mas não fala nada, apenas olha pra mim de formar enigmática.
- Hinata, quero agradecer por pôr um fim aquele homem, ele era um problema muito grande, eu não pude acabar com ele porque não tinha uma forma física, mas acabou tudo bem, não é? - ela sorri, mas seu sorriso não alcança os olhos.
- Não foi nada. Sei que tem algo mais, por favor me diga.
A expressão da mulher fica totalmente neutra, como se suas emoções não existissem mais, olha para suas mãos e diz:
- Você terá muitos problemas ao longo do seu caminho, problemas esses que podem ameaçar seu futuro e a mera possibilidade de você ser feliz com quem ama. - ela fez uma pausa e meu coração estava a mil por hora, ela então me olha nos olhos - Não disse a você que posso ver o futuro, não é? Na verdade eu não queria falar. As pessoas têm várias chances de ser feliz como podem, Você poderia ser uma delas, mesmo que tenha chances que não. Só que... infelizmente, suas chances são mínimas. Dentre os vários jeitos que pode acabar seu destino, apenas três deles você acaba realmente feliz, sinto muito querida.
Eu não sabia o que dizer, minha cabeça estava girando feito um redemoinho e meus pensamentos iam para todo tipo de imagens e acontecimentos que poderiam acontecer. Minha família morta, Sasuke morto. NÃO! Isso não pode acontecer. Essas imagens não eram de Emyka, mas quando ela terminou de falar, pensamentos horríveis começaram a acontecer, mas era só minha imaginação, tinha que ser.
- Apenas... três? - pergunto, minha voz falhando miseravelmente.
- Sim, e apenas em duas delas você acaba com Uchiha Sasuke.
Volto minha cabeça tão rápido para Emyka que fico até tonta.
- Duas?! Mas e a terceira? - perguntei quase gritando.
- Não sei como poderia acontecer, eu realmente não acredito que VÁ acontecer. Mas... nessa terceira, Você... acaba ficando com aquele menino loiro, como ele se chama... Naruto, não é?
Naruto! Não, não, ele não. Nem consigo mais imaginar minha vida com o Naruto-ku, para mim é quase impossível disso acontecer.
- Não! Naruto não. - não percebi que havia falado em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Diferente - SasuHina
FanfictionHinata não teve o que queria, não conquistou o coração de Naruto, a pessoa que ela mais admirava e gostava, pois o coração dele era de outra pessoa, e por mais que ela estivesse triste, não sentiu rancor por isso, por mais que tivesse se afastado u...