Meu corpo parecia pesar uma tonelada mas eu sabia que não era somente o cansaço de um dia de trabalho e uma noite mal dormida, mas a noticia que a adoção do Atlas iria demorar mais tempo. Isso sim poderia acabar com qualquer homem, e estava me deixando cada vez pior. Eu não sabia nem como ia chegar ate o moleque e dizer que ele ficaria mais tempo dentro do orfanato. Meu coração doía por saber que a família que eu queria ao lado meus garotos não vai poder ser formada por causa desse assunto pessoal da juíza que eu nem mesmo sei como se tornou juíza com a incrível vontade dela de ajudar os outros.
Andando pelas ruas molhadas de chuva eu vou pensando em como fazer para o Atlas e o Sasha não ficarem chateados com o que vou dizer. Eu sei que os dois são esperto e comprar eles com um presente não vai ser uma ideia tão boa, se bem que eu ainda posso dar comida, tanto Atlas quanto o Sasha nunca fica triste com comida ainda mais porque ele diz que a comida é o amor da vida deles. Solto um riso frouxo me lembrando de como eu gosto de ve-los comendo suas comidas favoritas como se elas fossem a unica coisa no mundo que realmente importa.
Saio dos corredores da universidade e caminho até meu carro no estacionamento. Abro a porta do carro quando chego perto e coloco minhas coisas dentro mas quando vou ligar o carro ele não pega. Tento outra vez e parece que o carro está engasgando pelo barulho que ele faz até que fumaça começa a sair do capô do carro.
- ah não não não. É sério isso? - saio do carro e abro o capo tossindo por causa da fumaça que sai. - mas que merda.
Passo a mão por meu cabelo em sinal de nervosismo e fecho a tampa, pego minha mochila e tranco o carro mandando uma mensagem para o reitor da Universidade falando que meu carro quebrou e eu vou pedir pra buscarem amanhã de manhã. Essas coisas só podiam acontecer comigo mesmo. O pior é que não vou poder buscar o Atlas e o Sasha hoje, vou acabar chegando muito tarde e ele provavelmente já vai ter ido, então só me resta caminhar pra casa. Uma longa e cansativa caminhada.
Uma ligação do meu irmão Alexander me tira dos meus pensamentos. Alexander era meu irmão um ano mais velho, que conseguia ser mais intrometido na minha vida do que minha irmã que eu não vejo a um bom tempo porque a mesma agora mora na Itália. Olho para todos os lados antes de atender a ligação com medo de ser assaltado ja que esta ficando tarde.
- Fala Alexander.
- meu irmãozinho, nossa mãe quer saber quando você vem aqui em casa. A desculpa de estar trabalhando ou elaborando provas não esta colando, a coroa esta ficando esperta. - Alexander diz em um tom debochado e eu reviro meus olhos.
Eu ando fugindo da minha mãe há um tempo porque ela colocou na cabeça dela que eu preciso arranjar uma namorada e lhe dar netos. Eu ate a entendo, Alexander consegue ser mais rodado que as mulheres que vendem o corpo nessa cidade. Nossa mãe ja desistiu dele há muito tempo.
- ela deveria estar em cima de você para casar Alexander, que é o mais velho, e não em mim. Eu estou confortável na minha casa e não quero ouvir ela falando que esta ficando velha sem netos. - Alexander ri do outro lado da linha e eu so quero jogar um pedaço de madeira em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protegido do Lobo (COMPLETO)
RomanceIvan Volkov, consigliere da máfia russa, se encontra com Aleksei Baranov para uma reunião sobre uma visita de seus alunos na empresa de instrumentação cirúrgica de Ivan. Com um segundo encontro inesperado de Aleksei e Ivan ela o coloca sobre sua res...