Depois de matar o antigo chefe da máfia desci as escadas em busca do meu marido mas não o achei em lugar nenhum, apenas alguns caras limpando toda a cena de crime, incluindo levando o corpo da minha avó para longe. Espero que eles queimem a cadela e joguem as cinzas na porra de um esgoto. Saio do clube ainda usando as roupas minúsculas e vejo Elloah me esperando perto de um carro, caminho até ele e o mesmo acena para mim.
-É um prazer te ver outra vez chefe. - ele diz e eu dou um sorriso de lado.
- Digo mesmo Elloah. Onde estão Dmitri e Aleksei? - pergunto tirando meu sorriso do rosto.
- Dmitri levou Aleksei de volta para o hotel, parece que Sasha está no hospital.
-O que aconteceu com ele?
-Pelo o que Pietro disse, Sasha foi subir as escadas correndo depois de brigar com o Atlas mas escorregou e caiu, acabou machucando a perna.
-Droga! - passo a mão pelo meu cabelo nervosa mas antes que eu possa dizer mais alguma coisa sirenes da policia se fazem presentes.
Os policiais começaram a chegar cada vez mais rápido e em mais quantidade, algo que me deixou seriamente desconfiada do porque eles estariam fazendo ali parecendo que ja estavam planejando todo um esquema para prendar as pessoas ali. Sinto algo nos meus ombros, olho para Elloah vendo ele colocar seu terno nos meus ombros para cobrir meu corpo. Levantamos nossas mãos quando os policiais saem dos carros erguendo suas armas para as pessoas ali, eles chegam rápidos até mim e Elloah.
-Vocês estão presos, em nome da lei, por associação a um clube ilegal. - o policial fala praticamente cospindo na minha cara. - têm o direito de se manterem calados, tudo o que disserem podem ser usados contra vocês no tribunal.
Me deixo ser algemada pelo idiota e olho para Elloah que faz o mesmo mantendo a calma. Dou um olhar especial para ele que entende e segue para um dos carros enquanto eu sou levada para outro. Não demore para que o carro comece a andar e eu seja levada para a delegacia onde me colocam em uma sala de interrogatório fria com nada mais que uma mesa com duas cadeiras, uma câmera de segurança e um vidro falso onde eu sei que estão me observando. Reviro meus olhos entediada e continuo completamente calada pensando em como Sasha pode estar no momento. Sei que Atlas vai estar cuidando de Valentin no momento, mas Aleksei pode estar tão desesperado por estar longe do Sasha quando o próprio garoto por estar longe do pai.
A porta se abre de repente e vejo um homem alto e magro entrando, ele usa óculos fundos e o cabelo está completamente oleoso. Só de olhar para a forma em que ele se porta sei exatamente o que ele vai tentar fazer comigo e isso me daa uma leve diversão. Policiais são tão previsíveis.
-Eu sou o investigador Abitov. Fui encarregado do seu caso em específico Ivanova Volkov. Acompanho a muito tempo a máfia na Rússia, algo que muitos dizem que deve se deixar quieto, mas eu nunca esqueço, nunca me canso. - Ele concerta o óculos e se senta na cadeira a minha frente. - Conheci seu pai, Czar, a alguns anos atrás. Ele era completamente detestável e foi por pouco que não mandei ele para a cadeia por 50 anos com suspeitas de estar envolvido com a máfia. E agora você Ivanova.
Meu pai me contou sobre esse cara a alguns anos atrás logo depois que ele voltou do seu julgamento no qual esse investigador o colocou. Lembro-me dele rindo e bebendo enquanto dizia que ele nunca poderia fazer nada contra a máfia, contra o grande consigliere da máfia russa e eu como uma boa garota que sempre fui estudei cada aspecto da vida desse investigador porque eu sabia que ter um ponto fraco contra esse tipo de gente podia ser um baita de um clamor de vitória. Mas algo que eu sabia também é que eu nunca devo substimar esse mesmo tipo de pessoa, porque se eu achar que ganhei logo de cara, posso perder mais rápido ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protegido do Lobo (COMPLETO)
RomanceIvan Volkov, consigliere da máfia russa, se encontra com Aleksei Baranov para uma reunião sobre uma visita de seus alunos na empresa de instrumentação cirúrgica de Ivan. Com um segundo encontro inesperado de Aleksei e Ivan ela o coloca sobre sua res...