A ideia de me casar com o Aleksei não me parecia tão ruim quanto mais eu pensava a respeito, eu só não sei como vão levar isso quando eu disser o que eu quero fazer. Proteger a família de Aleksei é o de menos se caso nos casarmos, mas cuidar de três crianças, que eu nunca vi e fingir que somos uma família feliz quando na verdade vou colocar todos eles em perigo já é demais para minha cabeça. Aleksei vai entrar na máfia e levar a sua família junto, eu não sei se ele pensou sobre isso mas se pensou ele esta completamente louco por entrar nesse mundo por pura escolha.Depois de sair do escritório com ajuda do meu avô vou até o meu quarto onde vejo Aleksei de pé olhando tudo ao redor. Ele estava apenas com uma toalha ao redor da sua cintura com gotículas de água ainda em seu tórax e abdome. Eu ja tinha o visto assim antes mas olhar para ele nesse momento molhado e com uma carinha confusa me faz querer devorá-lo inteiro como um verdadeiro lobo mal. Passo a língua por meus lábios e começo a tirar minhas roupas enquanto Aleksei fica me olhando.
- você ja esta melhor? - pergunto a ele.
- sim, eu estou, mas ainda não sei o que aconteceu.
- você foi drogado, quando aquela mulher te beijou. - jogo meu sapato para o lado depois de ter tirado meu vestido. A atadura no meu pé doía mas eu sei que não podia tirar ainda. - depois bateram no meu carro, você estava desacordado. - tiro meu sutiã ficando apenas de calcinha e começo a me aproximar de Aleksei.
- e o que aconteceu com você Ivanova? Porque seu pé esta assim?
- tive que fazer alguma coisa para sair do carro. - fico na frente de Aleksei encarando sua boca. - o jeito foi deslocar o meu pé. - digo mais baixo, aproximo minha boca da sua e sussurro. - me beija Aleksei.
Não demora muito e posso sentir os lábios de Aleksei nos meus. O beijo começa suave e macio até eu deixar mais agressivo, mais rápido e torturante, minhas mãos passam pelas costas de Aleksei o arranhando com minhas unhas. Posso sentir as mãos de Aleksei por todos os lados do meu corpo, massageando minha bunda e apertando meu seio.
O tesão que eu estava sentindo por ele nesse momento estava nublando qualquer pensamento coerente que eu pudesse ter na hora, sendo que eu não queria tê-los mesmo, só queria sentir o corpo de Aleksei no meu enquanto ele me fodia. Minhas mãos estavam ávidas sobre o corpo dele e quanto antes a sua toalha já estava no chão, caminho cegamente até minha cama e quanto a sinto me deito sobre ela, me viro ficando de bruços com minha bunda empinada e deslizo meus dedos sobre minha carne quente e úmida no meio das minhas pernas enquanto espero por Aleksei.
Não demora para que eu o sinta atrás de mim mordendo a minha bunda, o que eu percebi que ele gostava muito de fazer. Aleksei segura meu cabelo e vai chupando meu pescoço e beijando minhas costas enquanto esfrego minha buceta molhada por sua potente ereção. Eu conseguiria gozar só de continuar me esfregando e isso era o que iria acontecer se Aleksei não começasse a me comer logo. Meus gemidos tomavam conta do quarto e as palavras safada que Aleksei dizia no meu ouvido eram ainda melhores, meus dedos ficaram frenéticos na minha carne no mesmo momento em que eu sentia o membro grande e grosso de Aleksei entrando em mim. Com um gemido alto pude me desfazer naquele pau gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protegido do Lobo (COMPLETO)
RomanceIvan Volkov, consigliere da máfia russa, se encontra com Aleksei Baranov para uma reunião sobre uma visita de seus alunos na empresa de instrumentação cirúrgica de Ivan. Com um segundo encontro inesperado de Aleksei e Ivan ela o coloca sobre sua res...