*CONTEÚDO SENSÍVEL A FRENTE (Sexo e Assassinato). POR FAVOR, SE VOCÊ NÃO SE SENTE CONFORTÁVEL, PODE PULAR.
Assim que eu chego em casa a única coisa que eu preciso é de um bom banho e a minha cama quentinha, mas eu sei que preciso resolver o problema 'Alana' antes de poder relaxar por completo. Entro no meu quarto jogando meus saltos em qualquer canto e vou para o banheiro jogando minhas roupas pelo chão formando um caminho até o banheiro. Tomo um banho rápido revisando todo o plano na minha cabeça e me enxugo indo nua para o meu closet. Escolho uma blusa branca simples, uma calça jeans preta com um sandália de salto com tiras e minha jaqueta de couro preta para finalizar todo o look. Deixo meus cabelos liso escorrido para não me dar muitos problemas e faço uma maquiagem leve já que eu tenho certeza de que irei borrar mais tarde.
Fico me olhando no espelho com um sorriso no meu rosto sabendo que estou produzida para matar hoje, literalmente! Me viro para ficar olhando minha bunda apertada na calça jeans e solto um riso em apreciação.
- quem não iria gostar de ter uma bunda dessas? -pergunto para mim mesma e me respondo com um sorriso. - qualquer um.
Paro de ficar me olhando no espelho e saio do meu quarto indo até o quarto de Aleksei. Entro escutando o som do chuveiro ligado e vou ate o closet da suite escolhendo uma roupa para Aleksei. Pego uma blusa cinza escura, uma calça jeans, suas botas e uma jaqueta de couro que me deixou bastante surpresa.
O que você esconde doce Aleksei? Será que ele anda de moto? Deve ficar muito sexy em cima de uma.
Sorrio maliciosa com os meus pensamentos sobre um Aleksei e uma moto e deixo a roupa escolhida em cima da cama no momento que ele sai do banheiro se enxugando. A primeira visão que eu tenho é do seu pênis, e Deus, é um pecado falar seu nome em uma hora como essa mas, que pau maravilhoso esse cara tem. So espero que saiba como usar. Subo meu olhar sobre seu tanquinho até chegar em seu rosto que tem um sorriso incrivelmente sexy que deixa minha calcinha em um estado deplorável.
- eu escolhi a sua roupa, espero que aceite a sugestão e me deixe ter uma bela vista. - digo voltando a olhar para sua virilha. - estarei te esperando lá embaixo. - aviso e saio do quarto sem dar a chance de Aleksei me responder.
Desço as escadas sentindo um calor gostoso se espalhar pelo meu corpo. Agora eu estou com todo o gás para o que tenho que fazer. Vejo Dmitri e Elloah vindo pelo caminho da cozinha e faço os dois pararem.
- eu quero que levem Alana para o meu escritório na corrida. Eu vou resolver a situação com ela de uma vez por todas e quero Aleksei bem longe então deem um jeito de distrai-lo enquanto eu faço o meu serviço. - eles acenam e eu continuo. - vou jantar com Aleksei primeiro naquele restaurante de comida brasileira que eu gosto e então vamos para a corrida.
- sim senhora. - os dois falam e eu fico olhando para o rosto deles que esta levemente retorcido como se quisessem rir. - porque estão com essa cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protegido do Lobo (COMPLETO)
RomanceIvan Volkov, consigliere da máfia russa, se encontra com Aleksei Baranov para uma reunião sobre uma visita de seus alunos na empresa de instrumentação cirúrgica de Ivan. Com um segundo encontro inesperado de Aleksei e Ivan ela o coloca sobre sua res...