🐺14🐺

84 11 0
                                    

- eu sou a Ivan Volkov, noiva do seu filho e aqueles são meus seguranças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu sou a Ivan Volkov, noiva do seu filho e aqueles são meus seguranças. - falo com um sorriso polido e vejo Aleksei e sua mãe, Sara, ficarem de boca aberta surpresos.

- o que? noiva? - Sara olha para Aleksei com cara de brava e da um tapa em seu braço. - nem pra me dizer que tinha uma noiva Aleksei, se eu soubesse tinha me arrumado mais. Entre querida, seja bem vinda. - ela sorri me puxando pela mão. 

Aleksei nos segue ainda confuso e eu fico olhando a casa ao redor. É bastante aconchegante e parece mesmo ser uma casa de família, coisa que a minha casa nunca será. Me viro para Aleksei e dou um sorriso a ele. 

-  o assado está no fogo e as batatas ja estão quase no ponto. Irão ficar para jantar não é? - a mãe de Aleksei fala. - JACK QUERIDO, VEM CONHECER A IVAN. - Sara grita por seu marido que logo vem até nós tão confuso quanto Aleksei

Ele estende sua mão para mim e eu faço o mesmo pegando em sua mão enquanto de canto de olho vejo o irmão de Aleksei, Alexander, descer as escadas para ver o porque de tanta gritaria.

- é um prazer conhece-la Ivan. - ele diz.

- o prazer é todo meu senhor. - me afasto dele e logo Alexander para na minha frente, nos damos as mãos mas ele tem um sorriso.

- que surpresa te ter aqui Ivan. - ele diz. 

- de onde vocês se conhecem? - Aleksei pergunta colocando uma mão um tantinho possessiva na minha cintura. 

- Alexander fez a reforma na minha empresa, deveria saber disso Aleksei. - falo olhando para ele que fica constrangido.

- eu sabia, so não me lembrava.

- então vejo que ja estamos todos habituados com a noiva do Alek.

 - noiva? mas vocês se conhecem a quanto tempo? uma semana? duas? - Alexander pergunta confuso.

- um pouco mais que isso Alexander, mas foi amor a primeira vista. Vamos nos casar e não vamos nos separar, nunca. - um silêncio se habita no cômodo depois do que eu disse mas Aleksei acaba intervindo.

- eu vou mostrar a casa para Ivanova, com licença. - Aleksei me puxa escada acima antes que alguém possa falar alguma coisa. Entramos dentro de um quarto  que desconfio ser o seu e Aleksei fecha a porta atrás de si.

- que história é essa Ivanova? 

- nos vamos nos casar Aleksei. -digo e ele fica me olhando.

- como é isso? vamos nos casar? e você so avisa? não me pergunta se por acaso eu queira me casar com você? - ele me pergunta e posso ver que ele esta levemente chateado por isso.

- você disse que queria ficar no meu mundo Aleksei. Eu precisei arranjar uma solução para proteger você e é isso que eu estou fazendo. Seremos uma família feliz, eu, você e os três garotos do orfanato. - digo o surpreendendo.

O Protegido do Lobo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora