*Especial

65 13 0
                                    

Eu já imaginava que precisaria ficar tanto tempo fora de casa e longe de todos, mas não imaginava o quanto isso me afetaria de um modo ruim. Eu parecia cada vez mais doente por causa da gravidez, tinha enjoou todas as manhãs, tonturas e mal conseguia me manter acordada por muito tempo já que toda minha energia estava sendo na minha caça as duas filhas da puta que querem acabar com a minha família. 

Em um primeiro momento posso dizer que fiquei levemente surpresa, mas depois eu só fui ficando com raiva e mais raiva a partir dos pontos ao qual eu ia ligando. Devo admitir que o plano da minha avó em se juntar com a minha, até então morta, mãe, era brilhante. A única falha que elas não previram nesse meio tempo era eu mesma. 

Descobrir o motivo pelo qual elas fizeram isso foi mais fácil do que tirar doce de criança, foi só seguir pistas bem óbvias que elas deixaram para trás para saber que na verdade elas querem se vingar do meu avó e uma pequena parte por mim mesma. Vovô nunca foi um santo e eu sabia disso, todo mundo sabia disso e principalmente a minha avó que teve que conviver com ele por mais de 20 anos. Para começar o vovô nunca se quer deu atenção a bruxa velha e eu ja nem mais fazia contas de quantas vezes ele a traiu tanto pelas costas dela quanto pela frente, e exigir um filho homem foi até que o menor dos problemas que ela teve até que meu pai, Czar Volkov, nasceu e transformou não só a vida dela mas a de todos ao seu redor um inferno. Os ventos que se sopram pela máfia é que meu pai foi o mais cruel consigliere que já tivemos e ao lado do pai do Serguei faziam o terror em todas as outras máfias do mundo so com a menção de seu nome. Papa era tão podre por dentro que além de bater em sua esposa já chegou a bater em sua mãe, ele ja me torturou inúmeras vezes e não dúvido nada que tentaria fazer isso com meus filhos se o bastardo ainda estivesse vivo, não que eu fosse deixar algo como isso acontecer. 

O terror sempre foi tanto que acabaram culpando eu e meu avô por tudo o que aquele demônio já fez na vida. Uma boa parte das pessoas que vem atrás da minha cabeça, assim como a de Serguei, é apenas fruto do que nossos pais fizeram. Devo dizer que meu papa pode ter sido aterrorizante, mas nada poderia assustar mais do que um fantasma. Afinal, os que sabem o meu verdadeiro nome, sem ser minha família, estão marcados para a morte. Eu fiz o meu nome, e não as custas do meu pai, mesmo que ele tenha contribuido para parte disso com o sobrenome Volkov. 

Eu também nunca fui uma das pessoas mais santas com a minha avó mas a vaca merecia o que ela colhia. Nunca quis tanto colocar uma bala na cabeça de álguem como eu já quis na dela porém eu não tinha motivos para isso até hoje. Quem trai a máfia, morre. A regra é simples e clara e eu como executora do Serguei, terei prazer em fazer isso. 

Deixar o chefe da máfia longe foi apenas um capricho meu. Não que eu não soubesse de tudo que Serguei ja fez mas eu precisava que álguem de tanta confiança como eu cuidasse do meu marido e dos meus filhos. Ir atrás das duas cobras é bem mais arriscado que ficar lá já que a qualquer deslize meu eu posso acabar morta e levar todos eles comigo, não por traição, mas por quedas consecutivas. 

Eu sou a porra da rainha do tabuleiro. Se eu morro, todos caem comigo. 

Passar mais de um mês longe do calor do meu marido era o que mais me afetava, principalmente quando meu coração apertava e eu precisava vê-los. Eu nunca deixaria a minha casa desprotegida e é por isso que tenho acesso a todas as minhas câmeras de segurança em um servidor fantasma e é assim que todas as noites eu vejo o quão mal Aleksei parece ficar a cada dia. Meus meninos também não estão muito melhores e isso acaba com meu coração, mas eu preciso fazer isso por eles, por mim, pela máfia. 

Tive que cortar meu cabelo nesse tempo longe e agora ele bate nos meus ombros. A coloração natural antes castanho escuro agora estava loiro ja que eu usava uma peruca que cobria muito bem o meu cabelo curto. Estou passando minha estadia em um lugar inóspito com pouca higiene e mal sinal de celular mas sendo tudo o necessário para me manter afastada de olhares estranhos. 

Seguir os rastros das duas piruas fica mais fácil a cada dia e fica ainda mais divertido por saber que elas não fazem ideia de que eu sumi. Vovô assim como eu pedi fez de conta que está na minha casa apenas para me ajudar com o treinamento dos garotos. Serguei, Aleksei e todos os outros estão agindo normalmente para o resto do mundo, mas eu sei muito bem como eles estão, pois estou do mesmo jeito. 

O mais chocante em toda esssa história foi na verdade descobrir que Aleksei e Serguei andam saindo de madrugada para fazer coisas impronunciáveis perto de crianças. Não sei se tudo isso fará bem ao meu marido quando tudo acabar mas só espero que por enquanto esteja correndo tudo bem e ele consiga voltar vivo para casa. 

A minha última e promissora pista parte de um dos caras contratados pela minha avó. Não foi dificil tirar as informações dele visto que ele mal aguentou 40 minutos de uma tortura para abrir o bico e contar tudo o que eu precisava saber. Uma pena que depois de tanto sangue eu tenha vomitado como uma mariquinhas. O que ele me disse é que aconteceria uma festa dada por um dos homens que hoje banca minha mãe, já que a mulher virou prostituta de luxo, e que as duas estariam lá juntas para planejar um último ataque a minha casa onde eu precisaria ser morta com toda a certeza. Só de ouvir essa merda meus olhos reviraram tão forte que achei que sairiam da minha cabeça. Que merda elas tem na cabeça em achar que isso um dia daria certo? 

A festa aconteceria em cinco dias, então fiz algo perigoso até para mim mesma. Organizei todas as informações que eu tinha em uma pasta e mais algumas outras coisas em um pendrive, então entrei em contato com álguem de confiança do meu passado. Entreguei todas as informações a ele e pedi expressamente para que ele fosse a São Petersburgo e da maneira mais discreta possível entregasse isso ao Atlas. Voltando para casa naquele dia eu sabia que o que eu tinha feito podia ter consequências boas ou ruins, mas eu tinha esperança o bastante em que daria tudo certo. 

O Protegido do Lobo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora