🐺26🐺

75 12 0
                                    

Acordo sentindo meu corpo ainda muito pesado, pisco  um pouco e deixo minha visão se adequar a meia luz que está no quarto até que alguém do nada entra no quarto e acende as luzes de uma vez fazendo meus olhos doerem. 

-Acordou bela adormecida? - Serguei pergunta com uma vozinha debochada. 

-Seu filho da puta! quer queimar minha retina? -Me sento na cama e depois de deixar meus olhos se acostumarem olho para o idiota segurando uma bandeija. -O que é isso?

-Seu jantar. -Ele coloca a bandeija com uma sopa, um suco e dois pedaços de torrada com geleia a minha frente e se senta na cama. - Aleksei vinha até aqui mas eu disse que precisava falar com você.

-E ele deixou? Sem mais nem menos? -pergunto mordendo um pedaço da torrada. 

-Não acho que esse seja o caso. Aleksei parecia saber que tinhamos que conversar então me deixou vir mas no rosto dele dava para ver que ele não estava muito confortável comigo e a esposa dele no mesmo quarto. 

-Uma pena que ele não saiba que a gente se mataria antes que algo sexual acontecesse. - comento com ele terminando minha torrada e partindo para a sopa. - mas o que você precisa falar comigo? 

-Ania está grávida. - tusso me engasgando com a sopa. Olho para Serguei surpresa e bebo um pouco do meu suco. -melhor?

-Como diabos você sabe que a irmã do Aleksei está grávida? 

-A um tempo atrás, depois do seu casamento eu e a Ania tivemos...nós fizemos sexo e desde então eu ando de olho nela. 

-Puta merda Serguei! Está de brincadeira com a minha cara? É minha cunhada porra. 

-Eu sei disso Ivan! -Ele esbraveja com raiva mas suspira e passa a mão pelo cabelo claro. - Eu não sei se o filho é meu e se for...não sei como pode ser colocar um alvo gigante nas costas dela. Eu nunca quis ser pai, ter uma esposa ou coisa e tal e agora...

-E agora se esse filho for seu você tirar a cara da sua bunda e vai cuidar dos dois. Ania é minha familia agora seu bartardo e eu vou protege-la até de você. 

-Você não pode me deter Ivanova. - ele diz me olhando todo sério. 

-E eu nao vou, mas isso não quer dizer que eu não possa atirar em você ou que eu vá impedir o Aleksei se ele quiser te socar. 

-Como s eu fosse deixar ele fazer uma porra dessas. 

-Ah mas você vai deixar. - digo completamente séria. - Se alguma coisa acontecer com a Ania e esse bebê por sua causa, qualquer coisa que seja, até se ele chorar por você  eu vou deixar, e você também, o Aleksei te bater o quanto quiser. 

-Foda-se, eu não vou fazer nada com ela. 

-É melhor mesmo Serguei. 

Termino o meu jantar e entrego a bandeja para Serguei que sai do quarto como se nada tivesse acontecido. Aleksei entra no quarto e e solto um suspiro olhando para ele sabendo que toda essa história vai dar uma merda gigante. Meu marido vem até mim na cama e se deita ao meu lado, me arrasto até ele e o abraço sentindo seu cheiro gostoso tomar conta de todo o meu corpo mas eu nem mesmo consigo pensar em fazer alguma coisa já que logo eu estou novamente dormindo 

Quando acordo novamente já é manhã e eu me sinto muito mais disposta. Aleksei ainda está dormindo ao meu lado mas eu saio da cama e vou para o closet escolher o que eu vou vestir hoje. Pego um vestido preto, meus saltos e minha bolsa e ja deixo organizado no closet, vou até o banheiro, tiro minhas roupas e entro debaixo do chuveiro sentindo a água quente relaxar o meu corpo só que acabo ficando em total alerta quando sinto Aleksei entrar no banheiro e vir até mim. 

O Protegido do Lobo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora