🐺20🐺

89 12 0
                                    

Foi uma bela surpresa aquela que a Ivanova fez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi uma bela surpresa aquela que a Ivanova fez. Confesso que no começo eu realmente achei que ficaria por aquilo mesmo onde nunca mais falariamos sobre algum animal dentro de casa e os meninos nunca pudessem conhecer o prazer maravilhoso que é cuidar de um bichinho. Na mesma proporção que o Sasha estava triste por não ter um cachorro o Atlas estava com raiva pela Ivanova ter feito o Sasha ficar triste. Não que a culpa tenha sido toda dela, foi so uns 90%.

Eu entendi a historia com o pai dela e sei que hoje em dia se ele ainda estivesse vivo, o mesmo não estaria no maior dos meus conceitos, o que não esta mesmo, mas ainda assim acho que ela acabou sendo dura demais com o Sasha sem precisar. 

Depois de deixar os meninos em suas camas dormindo feito pequenos anjos vou até o meu quarto para ver minha esposa sentada na cama com um ipad em sua mão vestindo nada menos que um pequeno vestido branco quase que completamente transparente. Começo desabotoando minha blusa e a colocando na poltrona, meus sapatos saem em seguida e então eu caminho até a cama com o olhar de Ivanova sobre o meu corpo.

-Quando te conheci a primeira impressão que eu tive foi de um cara completamente desajeitado. - Ivanova diz colocando o ipad sobre o criado mudo o seu lado. - Mas quem  diria que eu estaria enganada sobre você? pelo menos de uma coisa eu sabia, que você ia me surpreender muito, acho que a pior supresa foi os três monstrinhos, mas...- sorrio para ela mesmo quando resmunda a última parte.

Subo na cama me aproximando dela até que eu ficasse em cima do seu corpo com meu cabelo empatando levemente a minha visão. - Não estava tão enganada assim. Eu realmente sou um pouco desajeitado, so melhorei um pouco mais depois de ter conhecido você. - me abaixo um pouco beijando seus lábios levemente. - Mas posso dizer que você é tudo aquilo que pensei que seria, só um pouco mais cruel. - Acrescento enquanto ela ri.

- Você estar assim é algum presente? Eu fiz algo que deva você estar todo meloso desse jeito? - ela me pergunta pegando no meu cabelo enquanto so consigo me perder na profundidade do seu olhar que simplesmente me engole.

-eu amo você Ivanova, e por mais que negue, sei que sente alguma coisa também. -falo baixo e então me abaixo para beija-la outra vez mas acabo me afastando rápido demais. 

Tiro toda a minha roupa a jogando no chão ao lado da cama e enquanto fico ajoelhdo na cama retiro o vestido do corpo da minha esposa o jogando para a minha própria pilha de roupas no chão. Me ergo para cima dela outra vez e a faço abrir as pernas para mim. Beijo seus lábios mais uma vez e sinto suas pernas se apertarem ao redor de mim. Lentamente inicio o contato entre nós e por mais que Ivanova não goste ou invente qualquer que seja a desculpa, eu estarei fazendo amor com a minha esposa. 

As estocadas lentas acompanhadas do nosso beijo me faz arder em fogo por essa mulher, seu corpo moldado ao meu me levando ao delirio pelas mãos deslizantes sobre minhas costas. Paro o beijo para olhar par o rosto contorcido em prazer dela mas acabo por fechar meus próprios olhos enquanto beijo seu pescoço suado. Ivanova me põe louco mas não consigo parar de amar essa mulher. Sinto quando ela finalmente chega lá e eu posso então me libertar com ela perdido entre seu corpo. 

O Protegido do Lobo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora